Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nsa cara q pena fiqi mt trist com esa noticia q vc acabou de narrar seriam fiquei comovido q chamei minha familia e minha namorada q tb e da familia e todos ficaram emocionados e pediram pra eu mostra solidadiredade e compaxaao ai to fzendo ese post aq pra falar q eu sinto mt por vc e espero q vc se recuprere e fique bom logo e melhore pra dar a volta por cima tomos todos torcendo por vc fe em deus q vc sabe que ele vai te recompensar um dia e por isso nao desanima nao cara q deus screve certo por linha tortas entao ele sab oq faz mas q eh mt trist issso eh abaraço

Postado (editado)

Você quis dizer vencendo? Não entendi.

vendendo mesmo, ja tinha alguns colegas que ficavam por 60 cada,

Obrigado pelo apoio de todos ,

acho que foi por eu ser muito zoiudo que me dei mal,

to tentando devolver e em trocar conseguir um whey de 2500gr, vai dar certo,

abraço a todos

Editado por doantonio
Postado

vendendo mesmo, ja tinha alguns colegas que ficavam por 60 cada,

Obrigado pelo apoio de todos ,

acho que foi por eu ser muito zoiudo que me dei mal,

to tentando devolver e em trocar conseguir um whey de 2500gr, vai dar certo,

abraço a todos

Vc tem que pegar sua grana de volta mano vc ta nos seus direitos(eu acho) kkkkkkkkk e ja tava ate vendedo kkkkk

Postado

navegador bug?

o site que causou esse bug, não seja besta porque não tem como um navegador alterar o nome de um produto (eu acho)

No boleto deve ter o nome dos produtos, então teria whey 900g lá certo?

oq a enebt está certo, se no boleto estiver escutro whey 900gr, eles tem q te entregar o whey ou devolver a grana

cuidado meu povo, o CDC garante muita coisa, inclusive se, no prazo de 7 dias, vc não quiser mais os produtos mesmo sem motivo, eles sao obrigado a devolver o dinheiro

espero ter ajudado

Postado

O Código de defesa do consumidor prevê em seu artigo 49:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

ou seja,se ainda n passou 1 semana, você tem o direito de pedir o seu dinheiro de volta.

Postado

Falaram que foi um bug no navegador e vc aceitou na boa o preju? haeuhaueuaea, isso não existe meu amigo, como ja falaram, ve no boleto como que ta a descrição do produto e/ou se vc quiser é só devolver se tiver no prazo de 7 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...