Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 dúvidas simples.

1) É melhor usar um pré-treino junto com meu bulk né? Ou posso usar num futuro cutting pra tentar ganhar uma massa junto com a perda de gordura? Meu BF ta tranquilo 13%

2) Quais pré-treinos vcs me recomedam? Nunca tomei nenhum tava pensando em começar com o C4.

Obrigado Galera,

Abraço e bom treino a todos

Publicidade

• 5 anos depois...
Postado

Boas,

Meu treinador me colocou fazendo cutting para perda de gordura viceral e não só. Para dar uma definida.

Ele me falou para não usar pré treino pois creatina retém água e não se pretende isso nesse momento.

Que pré treinos posso tomar ? Claro ando a pesquisar mas dos que achei como da COBRA LABS RIPPED apenas tem matrix de termogénico alta. O resto das matrix não tem números bons para queimas de gordura. Como tal não uso pré treino com creatina. Procuro sim um sem creatina eficaz no foco e na energia. Treino 4 x semana com 7 exercisios entre as 4 e 3 series com drops em algumas delas.

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, PIRATE SPOT disse:

Boas,

Meu treinador me colocou fazendo cutting para perda de gordura viceral e não só. Para dar uma definida.

Ele me falou para não usar pré treino pois creatina retém água e não se pretende isso nesse momento.

Mas ele sabe que agua não significa gordura, certo?

É só parar de tomar creatina que o que teve de retenção (SE tiver), vai embora...

A não ser que você vá para alguma competição ou sessão de fotos e precise realmente estar desidratado ao máximo

Postado

eu acho que pré treino dá uma melhora na massa muscular pelo facto de ter vários compostos que te auxiliam na mesma .. desde aminoácidos a creatina etc 

e creatina não acho que dê grande retenção o que dá é a dieta .. acho isso meio mito, mas é opinião.

no xplod 2.0

c4

hot blood da scitec 

e podes usar tanto em bulk como em cutt , não vejo mal algum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...