Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

ai cara, vc ja ouviu falar em injetável? se sim quem te falou?! acho q essa pessoa nao queria seu bem

serio cara, nunca ouvi falar nem achei na net (na dúvida neh tem q procurar) como disseram a idéia é otima, porem nao existe

usa via oral msm, e vai ser feliz

Postado

eu acho que da certo, em vez de misturar na agua, mistura em clara de ovo (+proteina pro musculo), ai injeta direto no biceps ele vai agir igual uma esponja e vai sugar toda creatina+clara de ovo.

só toma cuidado pra não deixar entrar ar na seringa ou vc morre.

boa sorte, relata ai pra gente depois

Postado

Nossa cara, que idéia heim ? :upsidedown:

A creatina quando ingerida é sintetizada(absorvida) pelo nosso corpo quando passa pelo jejuno (intestino delgado). Se você aplicar creatina na veia provavelmente o que vai acontecer e ela vai ficar em excesso no teu sangue e vai ser eliminado pela urina, podendo sobrecarregar teus rins. Lembrando que para a creatina poder realizar suas funcões ela deve estar dentro da célula, mais especificadamente na mitocôndria, fornecendo uma energia extra e aumentando o volume da célula. ''Entrar na célula'' ( processo de digestão e absorção da creatina pela sua ingestão ) OBS: ingestão não é injetar na veia e nem no músculo, é comer mesmo! rsrs

Conclusão: Inviável

Postado

Claro que exite é Nutrição enteral quer ver como funciona? vem aqui te dou um tiro vc vai pro hospital ficar la todo intubado... é cada uma que eu vejo na internet... ou esse cara é mt nerd ou ele é mt ingenuo...

EAUEAHUHAEUHAEUHAEUHUEAHAE

se injetar crea, se não morrer, vai ter que fazer uma drenagem, trocar todo seu sangue por um novo, nosso banco de sangue agradece...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...