Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, vou comprar o BCAA 2400 da probiótica,a qual possui 2400mg e 4,4g de BCAA a cada 2 capsulas, e eu pretendo tomar 4 (duas antes do treino e duas depois) ou seja, 4800mg/8,8g. Eu peso 80 kilos, e minha dúvida é saber se 4800mg/8,8g é muito pra tomar por dia(em dias de treino) ?

obs: vou tomar o Iso whey protein da Probiótica, o qual ja contém certa quantidade de BCAA também, pra complementar.então, no caso estarei ingerindo um pouco mais que aquilo presente apenas no BCAA (4800mg/8,8g)

Publicidade

Postado (editado)

Pode ir com tudo cara, tenho 55kg e ja tomei 2 desse BCAA, obs. não são capsulas, são tabletes, vai pedir pra vc mastigar mas o gosto é horrivel. toma com suco ou agua mesmo.

Não é pq peso 55kg q sou frango. tem cara q pesa 65kg na minha academia e é frangasso. Malho tem 7 meses.

Pode tomar 2 no pré treino e 2 no pós

Editado por joaovictortadeu
Postado (editado)

primeiro que 2 cápsulas são 2,4g do "BCAA", 4 cápsulas então seria 4,8g, é baixa a quantidade pra se obter algum efeito, segundo que com whey estaria complementando a quantidade sim de BCAA, mas esquece isso de somar as quantidades de bcaa, se fossem altas quantidades ai valeria á pena, mas a diferença de ingerir 1g, 5g ou 10g é quase nula

Pode ir com tudo cara, tenho 55kg e ja tomei 2 desse BCAA, obs. não são capsulas, são tabletes, vai pedir pra vc mastigar mas o gosto é horrivel. toma com suco ou agua mesmo.

Não é pq peso 55kg q sou frango. tem cara q pesa 65kg na minha academia e é frangasso. Malho tem 7 meses.

amigo, sugiro que leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Editado por rubronegro
Postado

LEIA TODO ESSE TOPICO AQUI:

Que nao vai ter duvida quanto a dosagem, MAIS SOMENTE SE LER TOTALMENTE O ARTIGO!!!

E outra coisa, vc vai se espantar com as dosagens, mais nao se assuste eh assim mesmo, e nao fique com vontade de jogar seu suplemento fora, melhor do que nada.

vc tambem leia la;

Postado

primeiro que 2 cápsulas são 2,4g do "BCAA", 4 cápsulas então seria 4,8g, é baixa a quantidade pra se obter algum efeito, segundo que com whey estaria complementando a quantidade sim de BCAA, mas esquece isso de somar as quantidades de bcaa, se fossem altas quantidades ai valeria á pena, mas a diferença de ingerir 1g, 5g ou 10g é quase nula

amigo, sugiro que leia esse tópico http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Só tomo o BCAA para evitar de perder massa

Postado

Li em algum lugar (não lembro onde) que fisiculturistas tomam cerca de 120 caps de BCAAs por dia. Isso realmente procede? Informação só por curiosidade mesmo :oneeyed01:

so se for fisiculturista sem dinheiro ou muito burro, se tem em pó logicamente eles vao usar em pó que tem concentracao maior q em capsulas. Ja viu come q eh as fezes de alguem que enche o cu de capsulas gelatinosas? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...