Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Horário Para Tomar 100% Casein Protein Da Probiótica

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O "melhor horário" conforme indicação nos potes dos suplementos, no caso da caseína, seria logo antes de ir pra cama brow! Mas você pode tomar quando achar necessário ingerir prot de absorção lenta... eu uso caseína procedimentalmente antes de dormir mas também uso em determinadas situações do meu dia dia... ex: quando no trabalho, tenho que ir num cliente e ficar horas sem comer (não vou ter a chance de me alimentar normalmente, sacou?). Eu toco numa banda e faço o uso da caseína antes de subir no palco, ela segura a onda... enfim... o melhor horário é você quem faz, verifica se ela se encaixa na sua dieta e prega fogo... mas a caseína é produto normalmente de alto custo, faça o uso com sabedoria... a não ser que esteja nadando no dinheiro.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...