Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bisping Cutuca Stann: 'não Precisa De Máscara Para O Dia Das Bruxas'

Posts Recomendados

Postado

Que Michael Bisping vem batalhando por uma disputa de título por muitos anos não é uma novidade para os amantes de MMA. Apesar de ser considerado um bom lutador, Bisping não aproveitou as chances que teve de enfrentar Anderson Silva. A sua última chance veio no último dia 28 de janeiro, quando foi derrotado por Chael Sonnen na decisão unânime dos juízes, perdendo a oportunidade de enfrentar o brasileiro pelo cinturão dos pesos-médios.

michaelbisping-ufc152-ap.jpgMichael Bisping acredita que merece ser o próximo a disputar o título dos médios (Foto: Agência AP)

A vitória sobre Brian Stann, no último sábado, pelo UFC 152, mais uma vez lhe colocou próximo de seu sonho, mas talvez Bisping ainda necessite de mais um teste para chegar a enfrentar Anderson Silva. Com a categoria embolada, o inglês ainda terá de aguardar o confronto entre Chris Weidman e Tim Boetsch, que acontece no UFC 155, que será realizado no dia 29 de dezembro. Além desse combate, Alan Belcher é outro lutador que corre por fora na briga para disputar o cinturão.

- Foi definitivamente uma vitória sólida sobre um adversário altamente classificado e que as pessoas têm muito respeito. Com todo respeito, parece que Brian ficou muito machucado. Ele não precisa nem comprar uma máscara para o Dia das Bruxas este ano. Em compensação, eu estou tão bonito quanto nunca. Não há uma marca em mim. É uma luta que choca as pessoas, e as fazem dizer: "Uau! Esse cara precisa lutar pelo título"? Eu não tenho certeza. Ouça, eu lutei de igual para igual com Brian Stann, e eu o venci. Tenho o maior respeito por Brian. Foi uma grande honra e prazer promover essa luta com ele, e desejo-lhe tudo de melhor - disse Bisping ao programa "AXS TV's Ron Kruck".

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Bisping garantiu também que foi informado pelo matchmaker (casador de lutas) do UFC, Joe Silva, que a luta pelo título era possível e que ele havia sido capaz de vencer de forma convincente. Mesmo acreditando que que fez seu trabalho com o melhor de sua capacidade, o inglês não parece certo de que foi capaz de impressionar o UFC a ponto de lhe darem a tão sonhada luta pelo título.

- Nós conversamos sobre isso (a luta pelo título). Antes da luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre ser cogitada, Joe Silva disse que se eu me apresentasse de maneira impressionante e fizesse um bom trabalho contra Brian Stann, que uma luta pelo título contra Anderson Silva seria algo que eles poderiam vender. Quer minha chance apareça em um ou dois anos, eu vou continuar treinando - esclareceu Bisping.

michaelbisping-get.jpgMichael Bisping derrotou Brian Stann no UFC 152 (Foto: Getty Images)

Para as pessoas que defendem que Weidman seja o próximo da fila para enfrentar Anderson Silva, Bisping diria que ele entende o desejo de que essa luta aconteça, mas não acredita que esta seja a hora certa. O inglês também afirmou que, embora seja a sua preferência de lutar contra Anderson Silva na sequência, ele estaria absolutamente disposto a enfrentar Weidman se seus chefes decidirem que isso é o que precisa acontecer.

- Eu estava fazendo isso (lutando) quando Chris Weidman provavelmente estava sendo intimidado por um valentão a dar o dinheiro do seu lanche na escola. Ele está invicto, mas ele só tem nove lutas. Olha, o cara tem um talento incrível, e tem um grande potencial, mas ele ainda é jovem na sua carreira. Weidman está com juventude e potencial e todas as ferramentas para ter uma grande carreira. Eu não tenho nada contra Chris Weidman. Pode até parecer que eu tenho, porque eu tenho falado um monte de besteira sobre ele. Eu estou apenas tentando me vender. Estou em busca do cinturão, e Chris Weidman é um concorrente. Desejo-lhe tudo de melhor, mas eu acho que mereço essa chance, e minha hora é agora. Se eu tiver que lutar contra Chris Weidman, que assim seja - finalizou Bisping.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...