Dipunker Postado Setembro 26, 2012 às 16:37 Postado Setembro 26, 2012 às 16:37 O Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC 154, que será realizado no dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá. O destaque ficou todo com a luta principal do evento, entre o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e o americano Carlos Condit, campeão interino da categoria. Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA O UFC 154 vai marcar o retorno de GSP, que sofreu com lesões e atuou pela última vez em abril do ano passado, quando defendeu o cinturão contra Jake Shields no UFC 129. Foi exatamente por conta desse tempo inativo que a organização decidiu criar o título interino, o qual Condit conquistou ao bater Nick Diaz no UFC 143, em fevereiro deste ano. CARD PRINCIPAL Georges St-Pierre x Carlos Condit Martin Kampmann x Johny Hendricks Rafael dos Anjos x Mark Bocek Patrick Côté x Alessio Sakara Nick Ring x Costa Philippou CARD PRELIMINAR Mark Hominick x Pablo Garza Francis Carmont x Tom Lawlor Sam Stout x John Makdessi Rodrigo Damm x Antonio Carvalho Cyrille Diabate x Chad Griggs Stephen Thompson x Besam Yousef Ivan Menjivar x Azamat Gashimov
Pedro Shapeshifter Postado Setembro 27, 2012 às 16:05 Postado Setembro 27, 2012 às 16:05 Essa tatuagem do Condit é bacana, mas enfim, minha torcida sempre será pro St -Pierre, exceto que ele lute contra o Hughes ou o Fitch, ai ficaria indeciso, mas falando da luta, acho que essa é a única chance do Condit tomar o cinturão do GSP, devido as lesões do Canadense, pela falta de ritmo na luta, mais de um ano sem lutar... por causa dessas circunstâncias acredito numa luta extremamente difícil pro GSP, e o Condit um adversário extremamente perigoso... em qualquer outra ocasião apostaria no GSP facilmente.
Wallking Postado Setembro 27, 2012 às 21:38 Postado Setembro 27, 2012 às 21:38 eu acho q o GSP ñ deveria chegar já disputando a cinta assim. ñ por termos tecnicos e sim pelo motivo q o Pedro citou ai acima voltando de lesões , fora do ritmo.... anyway , torcendo pro Jorge
GuiM Postado Setembro 27, 2012 às 22:16 Postado Setembro 27, 2012 às 22:16 Torcendo pro George tbm, mas vamo ve né..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora