Dipunker 136 Postado Setembro 26, 2012 às 16:30 Postado Setembro 26, 2012 às 16:30 Derrotado por Vinny Magalhães no último sábado por finalização no segundo round,Igor Pokrajac foi ao Twitter criticar o estilo de luta do brasileiro: "Se quisesse fazer uma disputa de grappling, eu iria a um torneio de grappling. Isso é MMA, fãs do UFC querem uma luta", postou o croata, reclamando do jogo de solo do rival no UFC 152. Para Vinny, entretanto, isso não passa de uma reação impensada de quem perdeu um combate. Com cinco derrotas na carreira - embora a última tenha sido há mais de dois anos -, o brasileiro sabe bem como é duro deixar a área de luta com derrota. Vinny preferiu não responder na mesma moeda, mas não concordou com o que Pokrajac disse. - Eu entendo o cara. Perdi algumas lutas, não gostaria de estar na situação dele. E eu provavelmente não usaria o Twitter para isso, pois sei que diriam todo tipo de coisa para mim. Mas também acho que ele não deveria escrever isso porque seria o mesmo que eu ser nocauteado e dizer: "Não assinei para lutar boxe" - disse o brasileiro campeão mundial de jiu-jítsu ao site "MMAjunkie". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Vinny fez questão de relembrar como foi a luta para mostrar que não fez um jogo de solo sem ação, algo que realmente é criticado por fãs e até lutadores de MMA. - Vamos voltar para o primeiro round. Eu o levei para baixo e não estava enrolando. Eu o derrubei, dei soco, cotoveladas. Também tentei uma finalização, mas perdi a posição e ainda ataquei um pouco das costas. Então, a round acabou. Vinny Magalhães comemora vitória sobre Igor Pokrajac (Foto: Agência AP) Cirurgia para corrigir desvio de septo nasal Quem também criticou Vinny Magalhães durante o evento foi o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan. Segundo ele, o fato de o brasileiro ter lutado com a boca aberta significava um cansaço precoce. Mas Vinny garante que estava bem fisicamente. O problema é que ele está sendo forçado a respirar assim devido a um desvio de septo nasal. O brasileiro revelou que terá de fazer uma cirurgia em uma data não especificada. - Tive que respirar pela boca. Caso contrário, eu não respiro. Assim que a cirurgia for feita, você não vai me ver lutando com a boca aberta - disse ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora