Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Help! Preciso De Energia Para O Dia A Dia!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, preciso muito de conselhos, sou casada e tenho uma empresa que me consome, eu e meu marido chegamos num nivel do esgotamento extremo, não temos mais animo, nem energia pra nada, na segunda-feira a noite já estamos "acabados".

Preciso de uma solução para mudar esse ritimo, moramos perto do Ibirapuera e começamos a fazer caminhadas todos os dias apos o espediente, isso esta desestressando bastante, mais nos falta o gaz pra manter o ritimo.

Por gentileza, poderiam me ajudar?

Gostaria de indicações para alguns suplementos que me de energia para o dia a dia.

Andei fazendo algumas pesquisas e comprei Creatina e Whey Protein.

Fiz uma boa escolha?

Sou mulher e tenho 1,60cm com 68kg, estou 7kg a cima do meu peso normal, porém no estamos em que em encontro, me importo mais em ganhar energia e animo para o dia a dia doq ue engordar alguns quilos.

Minha alimentação não é das melhores, mais já esta melhorando, tenho MUITA facilidade de comer todo tipo de legumes e verduras, todo tipo de alimento natual, como soja e grãos integrais.

Desde já agradeço muito a atenção e ajuda!

Publicidade

Postado

olaaa.... li o seu texto ai como vc mesma disse vc esta 7kg acima do peso ne? eu nao recomendaria CREATINA pois ela ira deixa-la com um aspecto mais roliça.

eu gosto muito de andar de bicicleta.... tenta andar com o seu marido... creio que vc vai gostar bastante.

a alimentação tbm tem um fator fundamental... tente se alimentar bem mas de forma correta!

abrç.

Postado (editado)

Também moro por essas áreas.. haha. Só que só vou pro Ibira de fds.

Masss... voltando ao assunto.. rs. Em questão de "energia", a suplementação que você comprou não vai trazer impacto nenhum. Talvez tenha mais uma questão psicológica de que por estar tomando algum suplemento, vai ter mais energia, disposição..

Acho que pra esse tipo de atividade física, apenas uma alimentação mais saudavel durante o dia, talvez um açaí ou alguns cafézinhos quando estiver saindo do trabalho.. já vão te dar um "up" pra andar no parque.

edit: Esqueci do pó do guaraná! Tem uns compostos legais em fármacia mesmo, com pó de guarana, café, ginseng.. ajudam com essa questão de disposição.

Editado por Fezo
Postado

creatina ia te ajudar sim, diferente do que disseram acima, vc pode tomar 5g todos os dias, com o tempo seu musculo vai saturando, isso vai te dar mais força/resistencia

creatina EM ALGUMAS PESSOAS, causa retenção hídrica, mas é algo passageiro, é um efeito colateral que algumas pessoas tem.

quanto a sua rotina estressante, dormir bem e bastante tempo, se alimentar bem e praticar exercícios, ajuda muito

Postado

creatina ia te ajudar sim, diferente do que disseram acima, vc pode tomar 5g todos os dias, com o tempo seu musculo vai saturando, isso vai te dar mais força/resistencia

creatina EM ALGUMAS PESSOAS, causa retenção hídrica, mas é algo passageiro, é um efeito colateral que algumas pessoas tem.

quanto a sua rotina estressante, dormir bem e bastante tempo, se alimentar bem e praticar exercícios, ajuda muito

man ela ta 7kg acima do peso e ainda vai mandar creatina??? discordo de vc krob!

abrç

Postado

man ela ta 7kg acima do peso e ainda vai mandar creatina??? discordo de vc krob!

abrç

ela mesma disse que não ta preocupada com o peso e sim com a energia do dia a dia, entao qual o problema de ganhar talvez 1kg por causa da RETENÇÃO HIDRICA, sendo que assim que parar de toma, ou mesmo com o tempo, ela perde isso?

e a saturação da creatina continua nos musculos por 1 bom tempo aumentando a força/resistencia dela

e outra, a retenção hidrica nao faz ela parece mais roliça, é uma coisa minima, imagina 1kg de agua dividido pelo seu corpo inteiro, não vai ficar aparente

Postado

Se eu fosse você, investiria em um nutricionista esportivo, até por que nunca a vi e não sei como está a sua situação.

Agora por auto, aconselho a montar uma dieta pra cutting (você pode aprender aqui mesmo no fórum), pode tomar o whey protein, toma BCAA pra manter a massa magra e deixa a creatina pra depois. Uma boa pedida também seria um termogênico, que te ajudaria a reduzir o apetite e ainda te daria um gás!

Bons ganhos (ou perdas)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...