Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro É Perigoso?

Urbanski01

Posts Recomendados

É fato que é perigoso, porem já exitem queimadores de gordura sem dmaa que são ótimos. Eu estou tomando o lipo 6 black UC e particularmente estou satisfeito com a nova fórmula sem dmaa, apesar de eu nunca ter tomado a antiga. Sobre o fato do DMAA ser perigoso ou não, antes eu vou te contar a história de porque eles foram recentemente proibidos nos EUA.

Dois soldados do exército dos EUA tiveram ataques cardíacos e morreram depois da rotina de exercícios físicos. Eles investigaram e descobriram que os soldados estavam tomando o mesmo suplemento, e que o mesmo possuia a Dimethylamylamine (DMAA). Em resposta às mortes dos dois soldados, o Departamento de Defesa proibiu a venda de todos os produtos que contenham DMAA das lojas até que eles fassam revisão de segurança abrangente.

E não são só esses casos, no verão de 2011, um soldado de 22 anos de idade, desmaiou e morreu durante a execução de tarefas em uma base dos EUA do sudoeste militar. Não mais do que três meses depois, um soldado de 32 anos de idade, entrou em colapso durante o exercício e, posteriormente, morreu depois de um mês de cuidados intensivos no hospital. Os dois soldados foram encontrados, e depois de passar por exames o resultado foi: A presença de DMAA em seus sistemas no momento de suas mortes.

Então... a DMAA tem forma molecular parecida com a Anfetamina (ou seja, VICIA assim como ela) e proporciona os seguintes efeitos ao estimular o SNC(sistema nervoso central) : aumento do estado de alerta, da capacidade física para o trabalho e esportes e uma diminuição do sono, do apetite e da sensação de fadiga (cansaço).

ALGUNS Colaterais: Dores de cabeça, náuseas, AVC, Aumento da pressão arterial, ataques cardíacos, convulsões etc.

Resumindo: DMAA é sim muito perigoso, e seus benefícios não se sobre saem diante de seus danos ao organismo.

Boas perdas ! :laughingsmiley:

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizer que algo é perigoso porque 3 soldados morreram em comparação a milhões de pessoas no mundo que já usaram o Jack3d, Oxyelite e cia ltda é meio egoísta não?

Se fosse tão perigoso assim, acho que teria beeeem mais mortes em relação a quantidade de produtos que eles vendem, vamos chutar ai, desde que começaram a fabricar, já foram vendidos pelo menos uns 2 Milhões de Jack3d.(isso chutando por cima, certeza que o numero real deve passar de uns 20 milhões).

E cá entre nós velho, tu acha mesmo que esses soldados colocaram APENAS 3 SCOOPS DE JACK3D, OU SEGUIRAM AS ORIENTAÇÕES CERTINHAS EXATAMENTE COMO ESTÁ NO RÓTULO DOS SUPLEMENTOS?

Com certeza é um estimulante forte, não é brinquedo, muito menos para quem tem algum problema cardíaco ou semelhante. Mas comparar o DMAA com a anfetamina deu um certo tom de exagero por ae.(até porque a anfetamina tem um fenil na fórmula).

Desde quando o Jack3d existe? Quantas unidades foram vendidas até hoje? Só agora porque morreram 3 pessoas que teoricamente exageraram na dose resolveram cair de pau no DMAA.

50 Milhões de potes com suplementos com DMAA são vendidos, 3 pessoas morrem, agora a substância é mortal, não me parece muito justo.

Não acredito que seja lá uma substância saudável, obvio que geralmente suplementos com DMAA não fazem bem, mas uma coisa vocês tem que admitir, eles funcionam com eficácia. Mas acredito que esse terror todos é muito errado e, pelo menos para mim, isso é papo de medico e nutricionista que não sabe porra nenhuma do esporte. O krebz mesmo já usou uns par de pré-treino com DMAA, ta ai, vivinho da silva até hoje, dos caras que eu conheço que usaram, nenhum morreu.

Link para o comentário

Dizer que algo é perigoso porque 3 soldados morreram em comparação a milhões de pessoas no mundo que já usaram o Jack3d, Oxyelite e cia ltda é meio egoísta não?

Se fosse tão perigoso assim, acho que teria beeeem mais mortes em relação a quantidade de produtos que eles vendem, vamos chutar ai, desde que começaram a fabricar, já foram vendidos pelo menos uns 2 Milhões de Jack3d.(isso chutando por cima, certeza que o numero real deve passar de uns 20 milhões).

E cá entre nós velho, tu acha mesmo que esses soldados colocaram APENAS 3 SCOOPS DE JACK3D, OU SEGUIRAM AS ORIENTAÇÕES CERTINHAS EXATAMENTE COMO ESTÁ NO RÓTULO DOS SUPLEMENTOS?

Com certeza é um estimulante forte, não é brinquedo, muito menos para quem tem algum problema cardíaco ou semelhante. Mas comparar o DMAA com a anfetamina deu um certo tom de exagero por ae.(até porque a anfetamina tem um fenil na fórmula).

Desde quando o Jack3d existe? Quantas unidades foram vendidas até hoje? Só agora porque morreram 3 pessoas que teoricamente exageraram na dose resolveram cair de pau no DMAA.

50 Milhões de potes com suplementos com DMAA são vendidos, 3 pessoas morrem, agora a substância é mortal, não me parece muito justo.

Não acredito que seja lá uma substância saudável, obvio que geralmente suplementos com DMAA não fazem bem, mas uma coisa vocês tem que admitir, eles funcionam com eficácia. Mas acredito que esse terror todos é muito errado e, pelo menos para mim, isso é papo de medico e nutricionista que não sabe porra nenhuma do esporte. O krebz mesmo já usou uns par de pré-treino com DMAA, ta ai, vivinho da silva até hoje, dos caras que eu conheço que usaram, nenhum morreu.

'' Médico e nutricionista não sabe porra nenhuma de esporte. '' Já paro por aí... Passa então, você, cinco anos cursando medicina na UNB pra ver se você não sai de lá aprendendo muito mais sobre esportes :laughingsmiley: !! Cara eu estudei sobre isso, estou apenas repassando o que aprendi para vocês... Daí você que tire suas conclusões se quer usar o medicamento ou não.

Editado por GabrielDF
Link para o comentário

Oxylite pro e perigoso? Não em 95% dos casos

Oxylite pro tomado em dosagem errada é perigoso ? Sim em 98% dos casos(nao gosto de dizer 100% porque sempre em qualquer caso existem exceçoes)

Quais os casos aonde Oxylite Pro pode ser perigoso ? Quando se toma em dosagem errada(fato). Quando voce tem problemas de coração(experiencia de vida). quando voce já teve problemas com drogas e/ou remedios(experiencia de vida).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...