Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Sobre O Meu Ciclo

Posts Recomendados

galera tipo eu estava pesquisando mas um pouco , e tipo eu estou afim de faser meu primeiro ciclo , ai eu vi um usuario do Yahoo , chamado : Strong , disse o mesmo :

Melhor resposta - Escolhida por votação

Se você está usando pela primeira vez, não faz sentido misturar 2 esteróides, o resultado vai ser o mesmo.

-----

i ae gente o que me disem , se eu ciclar 1-6 Durateston , sera que meus ganhos vão ser bons ? , e sem muito colateral ?

ou ja que quero ganhos razoaveis e sem muito colateral ciclar Stanozolol DsDn ?

e também ja que er o meu 1 ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

yahoo respostas?

pare, esqueça aquela bullshitagem.

1-8 dura

6-12 stano

é um ciclo legal

colaterais, vai depender do seu organismo, como ele reage as drogas, se tiver com medo de colateral, nem considere esteroides.

Link para o comentário

mano eu sei cara , e sei também dos colaterais , ja li bastante , ja tenho até em maos a TPC , Tamoxifeno e Tribulos , mas e porque e meu 1 ciclo , eu quero ver a reação da droga como vai ser , para eu me acostumar também , não quero meter um ciclo para obter Resultados fodas , quero um so para texte , para ver como meu corpo vai reagir e também sem muitos colaterais

1-8 durateston

3-8 stano

sera que vai dar muito colateral ? , e se der quais vai ser os que vão ficar visiveis :)

Link para o comentário

yahoo respostas?

pare, esqueça aquela bullshitagem.

1-8 dura

6-12 stano

é um ciclo legal

colaterais, vai depender do seu organismo, como ele reage as drogas, se tiver com medo de colateral, nem considere esteroides.

Nun entendo muito bem mais...

E a testosterona?

mano eu sei cara , e sei também dos colaterais , ja li bastante , ja tenho até em maos a TPC , Tamoxifeno e Tribulos , mas e porque e meu 1 ciclo , eu quero ver a reação da droga como vai ser , para eu me acostumar também , não quero meter um ciclo para obter Resultados fodas , quero um so para texte , para ver como meu corpo vai reagir e também sem muitos colaterais

1-8 durateston

3-8 stano

sera que vai dar muito colateral ? , e se der quais vai ser os que vão ficar visiveis :)

Eu penso assim: Se é pra desperdiçar saúde desperdiça direito...
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...