Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Perdendo Medidas No Gluteo! Avaliem Meu Treino Por Favor

Kaka#

Posts Recomendados

Publicidade

O leg e agachamento pegam glúteos tb, portanto vc treina 2 x na semana e não uma.

Eu no meu treino atual não faço nenhum exercício isolado de glúteos, apenas Agachamento/ Afundo/ Leg/ Stiff ...que já pega toda essa parte inferior/quadríceps/ glúteos

Ola

Voce faz somente esses duas vez por semna? Aumentou suas medidas? Estava pensando em fazer leg, agachamento livre, afundo e stiff e mais gluteo na maquina 2x por semana, sera q eh melhor p hipertrofiar?! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...faço somente esses duas x na semana.

Na verdade não tenho interesse em aumentar gluteos, apenas manter, pois tenho 108 de quadril.

Mas ano passado eu tinha uns 104/105, de um ano p/ cá chegou em 108 e aí estacionou.

Mas como eu disse, acredito que todos esses exercícios já pegam glúteos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/

Link para o comentário

Sim...faço somente esses duas x na semana.

Na verdade não tenho interesse em aumentar gluteos, apenas manter, pois tenho 108 de quadril.

Mas ano passado eu tinha uns 104/105, de um ano p/ cá chegou em 108 e aí estacionou.

Mas como eu disse, acredito que todos esses exercícios já pegam glúteos.

http://www.hipertrof...s-ilustrativos/

Nossa que legal, esse eh meu objetivo msmo, uns 108 já esta otimo! E vc teve essa evolução com esse treino msmo?

=)

Link para o comentário

Então...qd eu comecei na academia eu tinha 100 cm. Isso há 7 anos...rs

Treinei por 3 anos direto. Aí fiquei com 105 e engravidei. E aí o meu quadril disparou e a bunda tb...rs

Estava com 64 kg e ao final de 9 meses estava com 74 kg.

E terminei a gravidez com 111 cm. Emagreci bastante (chegando aos 57 kg) assim que tive minha filha e fiquei com 106.

Aí depois de 3 meses comecei a treinar de novo (tudo do zero. Tava bem magra/seca) e ele ficou em 108...rs

E ganhei kilos de novo, chegando novamente em 65.

Eu cheguei a fazer uns treinos, mas sempre 2 x na semana, sempre com agachamento/leg/extensora/stiff e 1 de gluteos.

Cheguei a fazer tb um ABCD/ onde um dia era focado em gluteos...com agachamento completo com as pernas bem afastadas/ caneleira 4 apoios/ stiff

Se vc fizer o leg com a perna mais p cima e descendo bem vc sente muito os gluteos, da mesma maneira que o hack com a perna bem em cima e descendo pelo menos 90º....faça o teste p vc ver! No dia seguinte dói p sentar...kkk

Editado por Ellecram
Link para o comentário

Então...qd eu comecei na academia eu tinha 100 cm. Isso há 7 anos...rs

Treinei por 3 anos direto. Aí fiquei com 105 e engravidei. E aí o meu quadril disparou e a bunda tb...rs

Estava com 64 kg e ao final de 9 meses estava com 74 kg.

E terminei a gravidez com 111 cm. Emagreci bastante (chegando aos 57 kg) assim que tive minha filha e fiquei com 106.

Aí depois de 3 meses comecei a treinar de novo (tudo do zero. Tava bem magra/seca) e ele ficou em 108...rs

E ganhei kilos de novo, chegando novamente em 65.

Eu cheguei a fazer uns treinos, mas sempre 2 x na semana, sempre com agachamento/leg/extensora/stiff e 1 de gluteos.

Cheguei a fazer tb um ABCD/ onde um dia era focado em gluteos...com agachamento completo com as pernas bem afastadas/ caneleira 4 apoios/ stiff

Se vc fizer o leg com a perna mais p cima e descendo bem vc sente muito os gluteos, da mesma maneira que o hack com a perna bem em cima e descendo pelo menos 90º....faça o teste p vc ver! No dia seguinte dói p sentar...kkk

Legal, parabens pela sua dedicação e resultado !

eu ja fiz o leg dessa maneira, força msmo. Mas minha duvida é para hipertrofiar qual a melhor maneira de treino?! Eu treinar 2x por semana quadriceps e perna juntos, ou separar os dois grupos e cada um uma vez por semana..

;)

Link para o comentário

O leg e agachamento pegam glúteos tb, portanto vc treina 2 x na semana e não uma.

Eu no meu treino atual não faço nenhum exercício isolado de glúteos, apenas Agachamento/ Afundo/ Leg/ Stiff ...que já pega toda essa parte inferior/quadríceps/ glúteos

Linda resposta. retire exercícios isolados de glúteo de sua serie, seu treino A e B ambos trabalham toda a coxa sendo enfatizados posterior no A e anterior no B mas continua sendo toda a coxa. o exercício multi articular é o melhor para o glúteo agachamento profundo. leg press. afundo . avanço sempre trabalhando com amplitude. Garanto que o glúteo será mais trabalhado assim do que isolado comprovado cientificamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...