Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Perdendo Medidas No Gluteo! Avaliem Meu Treino Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Linda resposta. retire exercícios isolados de glúteo de sua serie, seu treino A e B ambos trabalham toda a coxa sendo enfatizados posterior no A e anterior no B mas continua sendo toda a coxa. o exercício multi articular é o melhor para o glúteo agachamento profundo. leg press. afundo . avanço sempre trabalhando com amplitude. Garanto que o glúteo será mais trabalhado assim do que isolado comprovado cientificamente.

Ok, obrigada. Mas não é interessante fazer ao menos 1 expecifico pro gluteo, como gluteo na maquina, não ajudaria a hipertrofiar mais essa região?

Ficando assim o treino sera que esta bom?

A (seg e sexta)

Agachamento livre 4x6

Avanço 4x6

Leg 4x6

Stiff 3x8

gluteo na maquina 4*6

extensor 4x6

flexor 4x6

B Quarta

Treino superior e aerobico

O que acham?

Obrigada =)

Publicidade

Postado

Oi Kaka com este volume de treino dispense o Glúteo na máquina, os músculos do glúteo respondem melhor a exercícios de força máxima e potencia muscular(ex:agachamento profundo), exercícios isolados para glúteo geram fadiga em músculos estabilizadores, então ao fazer um por exemplo glúteo 4 apoios a fadiga se da no músculo estabilizador que não consegue mais desempenhar o movimento e não nos músculos do próprio glúteo.

Postado

Oi Kaka com este volume de treino dispense o Glúteo na máquina, os músculos do glúteo respondem melhor a exercícios de força máxima e potencia muscular(ex:agachamento profundo), exercícios isolados para glúteo geram fadiga em músculos estabilizadores, então ao fazer um por exemplo glúteo 4 apoios a fadiga se da no músculo estabilizador que não consegue mais desempenhar o movimento e não nos músculos do próprio glúteo.

oK, obrigada! E a cadeira extensora e flexora deixo?

Postado

Então kaka, já a extensora e a flexora deixe no seu treino aproveite para fazer uma pré-exaustão.

E essa elevação pélvica é interessante eu acrescentar no meu treino?!

Ficaria melhor? :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...