Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Aos que ja me cohecem, digo que aquele meu ciclo foda que eu ia fazer nao rolou, por varios acontecimentos na minha vida, enfim, agora trago esse protocolo, bem mais simples, porém eficiente.

Altura: 182cm

Peso: 87kg

bf.: 10-11%

Tempo de treino: 2 anos e pouco

Historico de ciclos: Enan x Dbol x Stano

Objetivo desse ciclo: reduzir o bf para 7-8% e no final, jogar alguma droga que "exploda" (dê um aspecto de que sou maior do que realmente sou).

Minha duvida é entre enan e dura, usarei dura caso eu consiga receita, caso o contrario será C6 ou testenat, fazer o que né.

1° fase:

1-12 Dura (Enan) 250mg/sem

1-4 Dbol (apenas como kick, pois gosto dele e fará bem ao meu psicologico) 50mg tsd

1-12 Tremb ace 100mg tsd

2° fase (imediatamente após a 1° fase, mantendo o bf que eu atingir na mesma):

1-6 Dura (Enan) 500mg tsd

1-6 Hemo 100mg tsd

Usarei Anastrozol durante todo o ciclo, talvez meia cap. ter/quin ou 1/4 dsdn.

TPC:

1-30 Tamox 20mg tsd

1-30 Vita E 1000ui tsd

É isso.

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu curti bastante, só não concordo muito com usar 700mg de trembo para o seu tamanho. Mas a decisão é sua.

E não iria de anastrozol. Usaria o letrozol.

Abraço

Postado

Carlos...tremb vai ser essa dosagem mesmo, sobre o letrozol, ele realmente é superior, mas como nunca usei AI tenho receio de nao conseguir controlar o rebound, me de uma luz ai, 1/4 dsdn a dosagem? Tanto faz um ou outro, pq pego pelo mesmo preco na farmácia, R$10 de diferença.

Me ajuda ae.

Abs.

Boas notícias.

A testo sera dura comprada na farmácia *-* Haha

Dbol sera lander, nao consegui nada que preste e tremb sera RWR, porém tem um doido ai que diz ter tremb landerlan O.o, na minha época isso ae nao existia nao Hahahahahahaha, mas nao compensa muito.

Postado

dosagem de tremb alta pra 1ª contato, pro seu peso, pra idade e experiencia.

não colocou nenhum 'anti-prolactina'

ciclo por ser mais de 15 semanas na minha opinião teria que administrar hcg.

acho que vc escreveu errado ali no 2ª fase tem 500mg tsd..acredito eu que seja por semana..estaria tranquilo

hemo 100mg deixaria apenas 4 semanas.

Postado

Tremb e Hemo ficarão como estão. HCG não será usado pois minha interpretação de artigos e experiências de outros, muito experientes, é de que é dispensável. Essa de que prolactina aumenta com tremb é quase tão lenda quanto curupira (o Tijolo e o Drowning comprovaram isso com exames), claro que cada um é cada um, mas farei exames durante o ciclo, caso os níveis alterem-se eu resolvo. Sim, 500mg/sem.

Postado

eu nunca vi muitos exames de usuários de tremb.. uns 3 apenas dos quais estavam com os níveis mais altos que o normal.. e com 100mg dsdn apenas.

se for possível me manda o link dos relatos desses usuários pra eu da uma olhada..abraço

• Moderador
Postado

A dosagem do letrozol é muito individual. O ideal é começar com 1/4 dia sim dia não e ir vendo se precisa aumentar.

Eu uso meio todo dia por exemplo em ciclo, com testo + hcg.

E eu discordo bastante do que vc disse que o hcg é dispensável. Se vc pretende viver de trh blz, quando quiser ter um filho pode tratar para isso, mas se vc for fazer TPC depois desse ciclo sem HCG vai ficar muito complicado e o crash é inevitável.

Postado

não precisa de tudo isso de trembo de inicio

50 tds ou 100 dsdn ta de bom tamanho pra inicio

concordo que trembo n abala mt a prolactina não , usei e to usando dnv e ta suave , deca que é xato nesse quesito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...