falange- 1184 Postado Setembro 26, 2012 às 10:54 Postado Setembro 26, 2012 às 10:54 Fala galera, bom dia! Então, comecei a correr faz uns 2 meses, onde fazia apenas corridas com baixa/moderada intensidade (na esteira), de uns dias pra cá comecei a fazer aquele HIIT, fiz uma semana de boa, tava perfeito (tinha poucas dores, fracas, coisa normal), mas no sábado tive uma câimbra absurda na panturrilha (de acordar com ela e não conseguir mais voltar a dormir). Fiquei com dor apenas na panturrilha, mas não tava tão forte, fui correr segunda feira. Corri de boa, rítimo bom, mas a dor na panturrilha aumentou e começou uma dor na canela. Ontém fui correr mais leve, acabou que doeu demais e fiquei só andando, hoje nem tentei. Hoje é meu dia de treinar perna, faço o treino? Pulo? oq faço? O que pode ser?A câimbra achei que podia ser falta de vitaminas, comecei a tomar centrum no domingo(o que já era pra ter começado antes).
Taffarello 0 Postado Setembro 26, 2012 às 16:00 Postado Setembro 26, 2012 às 16:00 se for o que eu tô pensando, essa dor na canela é na parte da tíbia, tbm sentia isso quando fazia bastante aerobico, sessão correta de alongamento acabou com esses problemas
hotpants 30 Postado Setembro 26, 2012 às 16:15 Postado Setembro 26, 2012 às 16:15 corro todo dia, 7 dias por semana, e treino 5 vezes na semana sem dor... procura um médico cara, não é normal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora