Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc tá querendo fazer?

vi umas fotos e achei um pouco tenso, mas o resultado final foi bom

Não eu não quero fazer não,mas tenho está curiosidade e vi que ngm falou disso ainda aqui no forum.

Falam que podem perder a sensibilidade será?

Postado

Não eu não quero fazer não,mas tenho está curiosidade e vi que ngm falou disso ainda aqui no forum.

Falam que podem perder a sensibilidade será?

deve perder pelo que to vendo ali ranco a cabeça toda '-', nesse caso ai da paprut o trem tava feio heim, eh o tal da hemafrodita. Mais ta escrito la que foi por uso de anabolizantes

Postado

é complicado ne, o meu deu uma aumentada, Mas nao e grande.. mas se eu fiz mais ciclos futuramente vai ficar grande, pq sou bem sensivel para colateral

E eu fico pensando e mais pra frente se eu quizer usar mais aes ai cada ciclo vai aumentar, ou eu nao uso mais aes ou continuo usando no futuro e faco a cirurgia. Mas nao ouço ninguem falar que ja fez esta cirurgia. Mas ja ouvi falar que perde a sensibilidade.

deve perder pelo que to vendo ali ranco a cabeça toda '-', nesse caso ai da paprut o trem tava feio heim, eh o tal da hemafrodita. Mais ta escrito la que foi por uso de anabolizantes

A maioria e por uso de anabolizantes. Porque e fato que aumenta, mas tem gente que e menos sensivel a virilizacao do q outros em umas crescem mais e outros coisa minima.

esse que é o problema né...

só sei que eu não arrisco mais... nunca mais ciclarei na minha vida, pois o meu já não é pequenininho naturalmente (embora não seja hipertrofiado), e o aumento que deu no ciclo que eu fiz me assustou bastante

vendo aqui, olha que interessante, existem 5 "graus" de hipertrofia clitoriana:

I - aumento isolado do clitóris;

II - aumento do clitóris associado a intróito vaginal em forma de funil, podendo ser visualizadas aberturas uretral e vaginal distintas;

III - aumento do clitóris associado a um intróito profundo, em forma de funil, com a uretra abrindo-se na vagina, como um pseudo seio urogenital; há vários graus de fusão labioescrotal;

IV - clitóris fálico com abertura urogenital, em forma de fenda, na base do falo;

V - fusão labioescrotal completa e uretra peniana.

o que o Spy postou deve ser o V

aqui tem exemplos dos 5 tipos:

http://www.scielo.br...ipt=sci_arttext (aqui são crianças, sem sacanagem)

http://www.scielo.br...302005000600009

veja a última figura do segundo link (figura 6)... aquilo ali já é considerado um clitóris hipetrofiado, sendo que nem é tão grande

é complicado ne, o meu deu uma aumentada, Mas nao e grande.. mas se eu fiz mais ciclos futuramente vai ficar grande, pq sou bem sensivel para colateral

E eu fico pensando e mais pra frente se eu quizer usar mais aes ai cada ciclo vai aumentar, ou eu nao uso mais aes ou continuo usando no futuro e faco a cirurgia. Mas nao ouço ninguem falar que ja fez esta cirurgia. Mas ja ouvi falar que perde a sensibilidade.

Postado

Ai que dor... acho que não vale a pena se for perder a sensibilidade, ja que é a area mais sensivel da mulher... imagina não ter mais orgasmos..., mas a area de cirurgias plasticas é uma area que esta cada vez mais crescendo e inovando, novas técnicas sempre surgirão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...