Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ganhar Peito Mais Não Consigo !

fifo

Posts Recomendados

eu ganhei 7 kilos. Entrei com 54 to com 61.E tambem queria perde um poquinho de porcentual de gordura pra aparecer o abdomen

querendo entrar em cutting com 61kg? vai voltar pros 54 kk tu nao tem musculo pra mostrar come que vc vai mostrar o abdomen? Foca em bulkar ai ganhar o maximo de massa que conseguir dpois futuramente vc pensa em um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seria melhor antes das pessoas criticar, tentar ajudar o mlq de boa.. Mais enfim , isso é demorado mesmo brother, treino tem 6 anos e não conseguí meus objetivos desejados para peito ainda, varios elementos influem nisso como o treino, o sono, suplementação, e principalmente dieta.. Uma coisa que eu percebo nas academias com os novatos no treino de peito é tentar botar o maximo de carga possível tentando 'se igualar' aos veteranos, porém fazendo o exercício sem o maior grau de contraçao muscular, ou seja, faz um supino com 20kg sendo que aguenta só 10, e faz uma descida de 90º , ou um crussifixo praticamente fechado com pesos de 15 sendo que faria um exercício muito melhor com pesos de 8. entao tipo, só te dou uma dica, tenta fazer os exercicios com o maior grau de contraçao, sentindo as fibras ao maximo, e FODA SE esses frangos que ficam zoando seus pesos. Boa sorte, daqui a uns dois meses ja pode começar a mandar um whey protein + uns bcaa + algumas vitaminas. e outra, se quizer crscer, vai ter que aceitar o fato de ganhar barriga, tenta pegar primeiro uns 80\85 kg e depois quando ver que ja ganhou bastante musculatura, manda um cut pra dar uma definida.. Boa sorte!

Link para o comentário

Hj vi um mlk frangolino colocando 15kg de cada lado na rosca scoot, ele chego olho pra mim e se sentou, fixei os olhos no momento da execucao do exercicio, ele pegou a barra com toda dificuldadade do mundo na hora que fez a primeira descida, chegou na metade e comecou a se cagar todo quase caindo pra frente do banco e puxou a barra, fez 3 repeticoes e jogou a barra no apoio. Ele olhou pra mim e olhou pra barra, pensei q ele iria tirar 5kg de cada lado pelo menos, mais deixou la. Deu um descanso de uns 5min e foi la fazer novamente o exercicio, dessa vez fez 2 repeticoes e volto a barra, na 3 serie, novamente fez 2 repeticoes e jogou a barra, e nisso ele a todo momento dando descnaso de uns 5min conversando com um cara e dando dicas de treino sem nenhum fundamento totalmente errado, falando sobre genetica e nao sei o q, coisas sem nexo algum. Dai ele pega a barra novamente pra fazer mais 1 execucao e nao consegue passar de 2 repeticoes, joga a barra e tirar os 5kg e em vez de fazer com os 10kgs, abaixa apenas pra 12kg, faz so 3 repeticoes e volta, dai eu pensando "Pô o mlk deve ta pelo menos fazendo um treinamento de força e tal", ele levanta todo grilado vira pro cara e fala "odeio esse execicio muito ruim, parece q num muda nada no braço..." e sai resmungando.. ele tem +- 1,85, mais pela estatura daria uns 65~~70kg no maximoo, com um braço q eu chutaria de uns 34cm. Esse concerteza vai demorar a ter um progesso bom, ou vai desistir ou continuar na mesma. Por isso tenta priorizar uma boa execucao e coloque objetivos de repetições, nao soca cargas que vc nao vai aguentar pq nao vai ajudar em muita coisa, talves ganhe um pouco de força, mais pra q? Nao vai sair disso e vai acabar perdendo massa, ja que pra treinos assim a dieta tem que estar sempre em dias, calorias gastas sao grandes. Se vc for fazer 3x10 por exemplo, coloque a carga pra chegar nessas 10rep, se chegar a 8, tenta fazer um rest pause, conta 10s e faz mais 2. totalizando em 10. Quando comecar a se sentir a vontade com os pesos ta na hora de aumentar a carga.

Link para o comentário

Hj vi um mlk frangolino colocando 15kg de cada lado na rosca scoot, ele chego olho pra mim e se sentou, fixei os olhos no momento da execucao do exercicio, ele pegou a barra com toda dificuldadade do mundo na hora que fez a primeira descida, chegou na metade e comecou a se cagar todo quase caindo pra frente do banco e puxou a barra, fez 3 repeticoes e jogou a barra no apoio. Ele olhou pra mim e olhou pra barra, pensei q ele iria tirar 5kg de cada lado pelo menos, mais deixou la. Deu um descanso de uns 5min e foi la fazer novamente o exercicio, dessa vez fez 2 repeticoes e volto a barra, na 3 serie, novamente fez 2 repeticoes e jogou a barra, e nisso ele a todo momento dando descnaso de uns 5min conversando com um cara e dando dicas de treino sem nenhum fundamento totalmente errado, falando sobre genetica e nao sei o q, coisas sem nexo algum. Dai ele pega a barra novamente pra fazer mais 1 execucao e nao consegue passar de 2 repeticoes, joga a barra e tirar os 5kg e em vez de fazer com os 10kgs, abaixa apenas pra 12kg, faz so 3 repeticoes e volta, dai eu pensando "Pô o mlk deve ta pelo menos fazendo um treinamento de força e tal", ele levanta todo grilado vira pro cara e fala "odeio esse execicio muito ruim, parece q num muda nada no braço..." e sai resmungando.. ele tem +- 1,85, mais pela estatura daria uns 65~~70kg no maximoo, com um braço q eu chutaria de uns 34cm. Esse concerteza vai demorar a ter um progesso bom, ou vai desistir ou continuar na mesma. Por isso tenta priorizar uma boa execucao e coloque objetivos de repetições, nao soca cargas que vc nao vai aguentar pq nao vai ajudar em muita coisa, talves ganhe um pouco de força, mais pra q? Nao vai sair disso e vai acabar perdendo massa, ja que pra treinos assim a dieta tem que estar sempre em dias, calorias gastas sao grandes. Se vc for fazer 3x10 por exemplo, coloque a carga pra chegar nessas 10rep, se chegar a 8, tenta fazer um rest pause, conta 10s e faz mais 2. totalizando em 10. Quando comecar a se sentir a vontade com os pesos ta na hora de aumentar a carga.

Rosca direta em "formato" de força não pode hehe..

Quanto ao criador do topico:

Supino reto/declinado, supino inclinado, paciencia = tudo que você precisa pro seu peito.

Editado por 14th
Link para o comentário

posso dizer que demorei mais de 2 meses pra sentir o peito a trabalhar no supino. é um exercício cheio de detalhes. não é um exercício simples como muitos pensam.

colocar ombros pra tras, escostar as escápulas, flexionar um pouco as costas, fazer baixar a barra com os antebraços bem direitos a 90º com o chão...

e pensar em tudo isto com peso em cima da cabeça é bem puxadoooo

Link para o comentário

posso dizer que demorei mais de 2 meses pra sentir o peito a trabalhar no supino. é um exercício cheio de detalhes. não é um exercício simples como muitos pensam.

colocar ombros pra tras, escostar as escápulas, flexionar um pouco as costas, fazer baixar a barra com os antebraços bem direitos a 90º com o chão...

e pensar em tudo isto com peso em cima da cabeça é bem puxadoooo

Por isso eu recomendo: faça declinado.

Link para o comentário

Eu também to treinando a 7 meses,to mudando meu treino tooodinho.Tava com 47 e fui pra 72 (aumentei bastante de bf também asuhaush)Acho que foi 15 de M.M e 10 de Fat mesmo.Posta seu treino todo aew,as vesez treinos de outro grupo muscular pode ta prejudicando o seu peito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...