Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fisioculturista só sabe montar treino p/ Fisioculturista, e olhe lá!!!!

sei lá né, se o "instrutor" em questão é mesmo fisiculturista, aposto que não montava o treino dele heheheh

Postado (editado)

sei lá né, se o "instrutor" em questão é mesmo fisiculturista, aposto que não montava o treino dele heheheh

A cara ele da aula na academia sakas ..

Mais enfim eu vo falar com ele sobre o volume, to em um treino ABCX2 que ta quase 2 messes

Olha ele em pré contest que desgraça

http://i48.tinypic.com/2ylwzex.jpg

OBS: Pode ter algumas questões que eu não sei e ele sabe :P

Editado por NelsiinhO
Postado

Cara tem experiência e te passa um treino desses?????

Luís se ja deu tua opinião, não vem exculaxar --'

Porra se ta falando tanto, vc e maior que ele k7 ? --'

Não to falando que tem que ser maior que ele pra dar opinião, não e isso eu pedi a opinião de todos , mais porra vc vem exculaxar como se fosse bodybuilding profissa

Postado

Luís se ja deu tua opinião, não vem exculaxar --'

Porra se ta falando tanto, vc e maior que ele k7 ? --'

Não to falando que tem que ser maior que ele pra dar opinião, não e isso eu pedi a opinião de todos , mais porra vc vem exculaxar como se fosse bodybuilding profissa

vai lá e faz o treino que o monstrão te passou então ué, para que está pedindo nossa opinião aqui? hehehe

todos já falaram, puta treino estranho.. se você não concorda, vai lá e faz champs!

Abraço e bons treinos

Postado

vai lá e faz o treino que o monstrão te passou então ué, para que está pedindo nossa opinião aqui? hehehe

todos já falaram, puta treino estranho.. se você não concorda, vai lá e faz champs!

Abraço e bons treinos

Não po, não e isso

Quero a opinião de vocês, como ja disse não começei o treino ainda ele montou hoje

O treino ta estranho, vo fala com ele velho

A opinião de vocês vale, se não não taria perguntando né ;

Serio não to sendo ignorante

Aguardo mais respostas vlw!

Postado (editado)

nÃO to esculachando ninguém. MUITO pelo contrário. estou tentando te ajudar. Agora se vc ama o cara e acha q ele é o fodão, faça o treino q ele te passou!!

Dmr Luís, mais não e assim po kkkkk

Se eu fosse assim , eu não pegaria o treino e vinha atras de pesquisar sobre..

E a mesma coisa de alguem fala pra vc comer CÔCÔ de macaco por que vc vai ficar forte IOEQWIOEQW

Não to pensando por esse lado, so pq ele é grande, vo fazer o treino dele é ficar grande tbm

Mais vo falar com ele, vo falar que pesquisei e que o treino ta absurdamente volumoso , o que da pra mudar e revomular o treino

Vlw, aguardo mais opiniões :D

Editado por NelsiinhO
Postado (editado)

Não se preocupe jovem, agora que o 14th está apaixonado ele te ajuda:

Esse treino aí tá bem ruimzinho. Pro fisiculturista em questão deve funcionar por ele encher o bumbum de EAs (pensei que esse comentário seria estranho, mas aí lembrei onde aplicamos então.. genial), e como já sabemos: com esteroides tudo funciona.

Pesquisa um treino comum, tem milhões aqui no forum: ABC2x, ABoffAB, ou segue um programa: SS, 5x5, etc. Acho que é a melhor coisa que podem te recomendar.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...