Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e como já sabemos: com esteroides tudo funciona.

tá certinho, é só usar esteroide que vai crescer magicamente mesmo seu treino sendo um lixo heheh

cara, você solta cada pérola nesse forum q vou te falar hein. pare de distribuir informações errôneas, principalmente para os novatos. abrass

Postado (editado)

tá certinho, é só usar esteroide que vai crescer magicamente mesmo seu treino sendo um lixo heheh

cara, você solta cada pérola nesse forum q vou te falar hein. pare de distribuir informações errôneas, principalmente para os novatos. abrass

Vi um estudo em que analisaram dois grupos com um ciclo de testosterona. O grupo 1 sem exercicios, o 2 com exercicios. O grupo 1 ganhou algo como 1,5kg de músculo e o grupo 2 ganhou algo como 4kg..(Não era exatamente esses os números, porém era algo como: sem exercicios = X. Com exercicios = 3X) Você que deveria pesquisar e ter mais informações antes de julgar alguma como errônea. A proposito, chamar os outros de frango e ser agressivo em seus comentários não fará você parecer mais inteligente, pelo contrário. Estuda um pouquinho depois vem falar que o que digo é erroneo, ok?

Editado por 14th
Postado

o 14th tá até bonzinho hoje kkkk

mas ja q quer opiniao da gente faz sl5x5 que pra mim é melhor que esse teu TREINO DO VERÃO.

treino do verão ? se toka lixard

Ja falei que não so projeto verão e não existe treino milagroso

vsf, lé primeiro a porra do tópico pra dps vim comenta as porra!

Postado

treino do verão ? se toka lixard

Ja falei que não so projeto verão e não existe treino milagroso

vsf, lé primeiro a porra do tópico pra dps vim comenta as porra!

eu li tudo. ok eu sou o lixo e você que faz agachamento no hack kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...