Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

tenho 17 anos, 1,68cm ,74KG e 10%BF, e estou fazendo a serie de hipertrofia a 6 meses, consigui resultados satisfatorios.

Mas agora to querendo eliminar essa gordura restante chegar pelo menos a 6~7%, sendo que minha gordura so esta acumulada no abdomem.

Mes que vem vou começar essa serie mas queria saber por parte de voces oque seria bom para fazer...

2 meses sera o suficiente para eu consiguir alcançar esse objetivo ? Ou terei que fazer mais ? Claro, malhando de forma correta e se alimentando tambem.

Me deem algumas dicas tambem de como nao perder massa magra, suplementaçao e tempo de aerobico que eu preciso fazer.

Abraços :D

Publicidade

Postado

o básico é segurar os carboidratos de acordo com o seu peso, e objetivo, sempre mantendo as proteínas altas, lê um pouco sobre cutting e seus principios, no Blog mesmo tem altas dicas legais pra começar, se quiser optar por um termogênico, é uma boa, principalmente por que você só tem gordura no abdome, quem sabe usar uma cafeína , loimbina no aej, tudo isso tem por aqui no fórum (:

Visitante Fellipe Resende
Postado

quanto mais baixo mais dificio de baixar o bf pessoas que treina uns 8anos dificilmente tem Bf abaixo de 8%

mais vc teria que fazer dieta e treino de cutting para conseguir baixar seu bf

Postado

lincondavk, só uma observação, o título do seu post ficou "perder pouca gordura" ficou estranho, não acha? Se conseguir, tenta modificar, para ficar compreensível.

Referente a sua dúvida, eu "acho" que em 2 meses tu não chega em 6% da bf não, pois vamos para os números:

Se em 02 meses, com sucesso, você perder 5kg, sendo apenas 0,5~1k de MM, você terá perdido 4~4,5kg de gordura;

4,5(x7000=31,500) de gordura em 60 dias, deve haver um déficit de 525 calorias/dia (incluindo Sábado e Domingo), porém (agora que a situação “zica”), nosso corpo não é “camarada”, com uma bf baixa, logo metabolismo cai, Leptina também e a potência de queima diminuirá, dificultando então a perda do peso.

“Cruzando os dedos” que o metabolismo e Leptina tenham manutenção a cada 07 dias (Dia do lixo \o/) e volte a sua potência normal, teremos 08 dias que não poderão ser contados(pois não haverá déficit) e provavelmente uns 04 dias indiretamente a mais que deverá ocorrer a queima dada para retirar a ingestão da manutenção, logo, acredito que em 2 meses não dará para chegar aos 6%, mas em um 3 mês, tentando incluir uma dieta regrada “low carbo”, mais AEJ(já recomendado acima) e no fim um termo, acredito que dá pra chegar na porcentagem desejada com sucesso e sem grandes perdas , mas claro, tem que preparar o psicológico, que esse cara vai com certeza lutar contra isso. Sucesso e abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...