ebx 2 Postado Setembro 26, 2012 às 21:30 Postado Setembro 26, 2012 às 21:30 Eu usava a mola mas depois tirei e uso sem nada mesmo, fica umas bolinhas mas engulo normal. Sobre o cara do liquidificador ali, ele não tem whey mas um "shaker" que é mais um liquidificador ele compra! ahaha
IRLAM 129 Postado Setembro 26, 2012 às 23:59 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 23:59 vo comprar uma com mola entao.. pelos comentarios pareceu melhor
Johnn 5835 Postado Setembro 29, 2012 às 15:38 Postado Setembro 29, 2012 às 15:38 Dica pra não empelotar tanto: coloca a água no shaker e dps coloca o pó aos poucos (polvilhando, acho que é isso). Como se vc tivesse peneirando o pó. Se jogar tudo de uma vez, empelota msm. Quanto a albumina, eu uso um mixer. Sem chance de fazer na mão. Mas caso não tenha um mixer em mãos, coloca a albumina no copo e vai jogando água/suco/oqueseja aos poucos pra dissolver (como nossa mães fazem com maizena, pergunte a ela hahaha). Coloca um pouco do líquido e mistura, põe mais um pouco e mistura...até ela virar uma papa meio homogênea. O bom seria usar uma colher. Ai dps só completa o resto com o líquido E respondendo ao tópico...eu uso o com a mola, bem melhor e além de que o com peneira vazava pra cacete Vou testar isso hoje Valeu
14th 177 Postado Setembro 30, 2012 às 17:08 Postado Setembro 30, 2012 às 17:08 nenhum, o melhor é esse: tenho a colecao dos 3, o de 1Litro o de 700ml e o de 400ml. =) e tenho o mixer de mão. Coqueteleira de playboy.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora