Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra 1 Dia !

Leoo5

Posts Recomendados

minha execuçao tava certa eu fiz com costas retassem arredondar a lombar e pedi para o professor ver ele falo que tava certo a execuçao.

iCE eu li esse livro aki e tava escrito isso mesmo porem me ficol a Duvida....Eu fasso o 5X5 uma vez na semana tipo eu so agacho terça feira com o 5x5 mesmo assim eu devo fazer esse negocio de adicionar os pesos ao pouco ??? Pq eu so fasso o 5x5 1 vez na semana e o texta fala sobre quem faz o 5x5 3x na semana '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha execuçao tava certa eu fiz com costas retassem arredondar a lombar e pedi para o professor ver ele falo que tava certo a execuçao.

iCE eu li esse livro aki e tava escrito isso mesmo porem me ficol a Duvida....Eu fasso o 5X5 uma vez na semana tipo eu so agacho terça feira com o 5x5 mesmo assim eu devo fazer esse negocio de adicionar os pesos ao pouco ??? Pq eu so fasso o 5x5 1 vez na semana e o texta fala sobre quem faz o 5x5 3x na semana '-'

Vissh, aí já não sei man. Como é esse teu treino ? Porque não faz logo o SL ?

Link para o comentário

Sem querer ser chato, mas vc disse que tirou os compostos do treino B2 "pra não forçar muito a lombar", mas vai fazer Agachamento, Terra e Stiff todos no mesmo dia e com cargas altas.. Tá estranho isso aí.

É por isso que tirei os composto do B2 pq no treino ab1 eu vou usar bastante a lombar mesmo pq quero usar so os compostos dai no ab2 eu quero dar descanço para a lombar pq vou usar bastante ele '-'

Editado por Leoo5
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...