Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Suave

Posts Recomendados

haha enfim o corpo é meu se der merda eu que vou sofrer nao e mesmo?

eae ? alguma dica ;)

Ah tá, você tem SÓ uma cardiomiopatia hipertrófica e quer usar anabolizantes né. Você é muito foda.

Vai lá, usa, depois que der uma insuficiência cardíaca congestiva você vai na record e bota a culpa nos anabolizantes. Se você sobreviver é claro.

eu nem sabia que poderia dar isso por mim o maximo que aconteceria é o coraçao aumentar de tamanho ... sei la algo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É velho, realmente problemas cardíacos são agudos né?

Você que tem um deveria saber MUITO BEM, que não funciona assim.

Mas se teu médico não te ensinou, não vai ser num forum que você vai aprender.

Quer conselho? Não cicle.

Anabolizantes JUSTAMENTE causa aumento no tamanho do coração, somado que você já tem uma pré-disposição, pode dar MUITA MERDA. O máximo que pode acontecer é aumentar de tamanho? Você por um acaso já pesquisou o que a dilatação ou hipertrofia cardíaca pode causar a longo prazo? Arritmias fatais, morte súbita, hipertensão pulmonar, edema generalizado, aumentam os riscos de infarto e tudo mais. Hoje ou amanha não vai acontecer, mas as chances daqui uns 20, 30 anos, são bem altas.

Pra que arriscar porra? Tudo pra ganhar uns 5kg de massa magra?

Vale apena? Acho que não.

Pegue o livro Bases Patológicas das Doenças do Robbins (tem pra baixar na internet), ou qualquer livro de Cardiologia, artigos científicos e pesquisa sobre a tua condição po!

Link para o comentário

É velho, realmente problemas cardíacos são agudos né?

Você que tem um deveria saber MUITO BEM, que não funciona assim.

Mas se teu médico não te ensinou, não vai ser num forum que você vai aprender.

Quer conselho? Não cicle.

Anabolizantes JUSTAMENTE causa aumento no tamanho do coração, somado que você já tem uma pré-disposição, pode dar MUITA MERDA. O máximo que pode acontecer é aumentar de tamanho? Você por um acaso já pesquisou o que a dilatação ou hipertrofia cardíaca pode causar a longo prazo? Arritmias fatais, morte súbita, hipertensão pulmonar, edema generalizado, aumentam os riscos de infarto e tudo mais. Hoje ou amanha não vai acontecer, mas as chances daqui uns 20, 30 anos, são bem altas.

Pra que arriscar porra? Tudo pra ganhar uns 5kg de massa magra?

Vale apena? Acho que não.

Pegue o livro Bases Patológicas das Doenças do Robbins (tem pra baixar na internet), ou qualquer livro de Cardiologia, artigos científicos e pesquisa sobre a tua condição po!

Então brother como eu disse eu pesquisei muito, já conversei com muitas pessoas que fizeram ate ciclos considerados pesados, conversei com meu cardio, mais é aquilo se eu fosse seguir tudo que ele não aconselha eu não faria nada... pois a fiz muita merda que poderia fuder muito mais meu coração ate agora estou de boa.

Porem aqui no fórum eu vim para decidir mesmo, pois estava entre ciclar ou continuar treinando mais suplementar muito bem.

E relmante vendo os pró e os contras vou ficar bem de boa, obrigado mesmo vim apenas pega uma opinião pois já estava quase aplicando... e pesquisando artigos “um pouco semelhantes ao meu”

Não vale a pena o risco é grande.

Vlw mesmo brother foi de grande ajuda.

abraço

Link para o comentário

um ciclo bom pra vc seria

1-16 HGH 20 UI tds

1-12 dura 2000mg seg/qui

4-16 tren 300mg DSDN

4-16 mast 400mg DSDN

1-4 Dianabol 200mg tds

9-16 T3 100mg tds

HCG 2000 Ui seg/qui

tpc 80mg tamox tds por 12 semanas

vai por mim manolo, se o seu corpo não ficar massa, só aplicar ADE que ja era, dá pra sair na praia e pegar as gatinha tudo, sem contar que ngm vai mexer com vc na rua!!!

Link para o comentário

Obrigado a quem responde namoral, entao é eu tenho esse problema mais assim nunca atrapalho ja fiz um monte de coisa que quem tem nao pode deve ser porque esta no inicio e outra depois que emagreci melhorou muito, ja tomei lipo 6 uc e fiquei de boa

essa e minha duvida sera que SE NAO DEU NADA COM O LIPO SERA QUE DARIA COM UM CICLO ?

vlws

meu brow nao confunda um lipo com um esteroide em relaçao aos efeitos ao coraçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...