RAFVEIRA 0 Postado Setembro 26, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 00:52 - Idade 22 anos - Altura 1,79 m - Peso 82 kg - Percentual de gordura(BF) – 19% - Tempo de treino 3 meses - Objetivo - Hipertrofia Galera, é o seguinte sou novo aqui no fórum. Vamos La estou precisando de uma ajudinha básica Eu há 2 anos atraz fiz uma redução de estomago, praticamente nos 10 primeiros meses perdi 60 kg Do 135 kg foi para ao 75kg mais já dei uma engordada(gordura mesmo) e parei nos 82,00Kg Fique apenas gordura, pele , osso pois minha massa magra perdi muitoooo mesmo. Semana que vem vou ciclar Oxylite para perder essa gordura, e antes que digam PESQUISA, eu já pesquisei muito,muito mesmo porem meu caso é diferente Eu preciso de uma indicação de um ciclo para ganhos exp DURA+STANO mais um ciclo bem leve pois tenho um detalhe tenho um probleminha no coração (cardiomiopatia hipertrófica) Ou algum AE’S que seja de uso “seguro” Altura: 1,79 Peso:82KG Medidas: puro osso(ainda não me medi) Vlw abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Setembro 26, 2012 às 01:00 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:00 Piadista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_18 3 Postado Setembro 26, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:04 Problema no coração e quer ciclar ? cai fora brother ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Setembro 26, 2012 às 01:07 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:07 TEM TOPICOS QUE EU NÃO ACREDITO QUE SEJAM REAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Setembro 26, 2012 às 01:08 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:08 Ah tá, você tem SÓ uma cardiomiopatia hipertrófica e quer usar anabolizantes né. Você é muito foda. Vai lá, usa, depois que der uma insuficiência cardíaca congestiva você vai na record e bota a culpa nos anabolizantes. Se você sobreviver é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 Toma 1 dura durante 4 semanas e tá tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFVEIRA 0 Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 Perguntei na boa, ficar tirando uma onda de sabe tudo é desnecessário se nao pode ajudar.. nem precisa comentar vlw amigao (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:09 (editado) " - Tempo de treino 3 meses Ou algum AE’S que seja de uso “seguro”- Percentual de gordura(BF) – 19% Medidas: puro osso tenho um probleminha no coração (cardiomiopatia hipertrófica) " E o cara ainda vem postar... Editado Setembro 26, 2012 às 01:10 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFVEIRA 0 Postado Setembro 26, 2012 às 01:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:11 Obrigado a quem responde namoral, entao é eu tenho esse problema mais assim nunca atrapalho ja fiz um monte de coisa que quem tem nao pode deve ser porque esta no inicio e outra depois que emagreci melhorou muito, ja tomei lipo 6 uc e fiquei de boa essa e minha duvida sera que SE NAO DEU NADA COM O LIPO SERA QUE DARIA COM UM CICLO ? vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Setembro 26, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:13 Obrigado a quem responde namoral, entao é eu tenho esse problema mais assim nunca atrapalho ja fiz um monte de coisa que quem tem nao pode deve ser porque esta no inicio e outra depois que emagreci melhorou muito, ja tomei lipo 6 uc e fiquei de boa essa e minha duvida sera que SE NAO DEU NADA COM O LIPO SERA QUE DARIA COM UM CICLO ? vlws Nossa vei eu podia dormir sem essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora