Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara quer comparar achocolatado com whey SUAHHSUAHUSAE esses artigos ai sao tudo furada 10g de proteina de peixe nao é a mesma coisa que 10g de proteina do ovo. Absorçao, VB,etc.

Você poderia argumentar por que os artigos são furada e por que existe essa diferença nas proteinas?

Publicidade

Postado (editado)

Mas não me baseio pelo artigo, e por favor não tenho nada a dizer de quem gasta 100 reais em um pote de whey pelo sabor....

Comprar um whey so pelo sabor é foda.. tambem acho o whey dispensavel, mais nao vejo pq nao tomar, o da growth msm é barato e se for fazer CxB vale, nao vejo pq deixar de fora, minha opiniao :D

Editado por ScarpellyJr
Postado

A única vantagem do whey, de fato, é a praticidade. Se o resto da dieta estiver correta, em uma janela de tempo grande não faz diferença nenhuma usar o whey, ou não.

Postado

A única vantagem do whey, de fato, é a praticidade. Se o resto da dieta estiver correta, em uma janela de tempo grande não faz diferença nenhuma usar o whey, ou não.

e la vamos nós.... cada proteina é diferente uma da outra, a proteina do leite alem de ter os BCAA tem os nao essencias, tem que levar em conta tambem o VB, UPN, EP, digestão,

quantos maior for a digestao e valor biológico da proteina mais os seus musculos vao reter para processo de construçao muscular; 1 whey isolado tem 110-159 VB, o ovo tem 100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...