Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha eu não vou entrar em discussão com ninguém, mas continue com seu wheyzinho maravilhoso de rápida absorção, para assim aproveitar a janela da oportunidade que se abra após o termino do treino....

Eu prefiro economizar meu dinheiro, comer ovo, frango e tudo mais no pós, pré treino e assim por diante, no máximo se eu comprar vai ser uma albumina ou blend de proteínas pela praticidade do preparo dos mesmos,, agora whey ? Nunca mais....

Procurem ai 10 desculpas esfarrapas para vender whey ! a ta com preguiça ? aqui o link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/

o cara acima do meu post postou apenas uma das desculpas, quem quiser entre no link que eu citei e veja

Publicidade

Postado (editado)

MESMA COISA, Fica igual, até a digestibilidade, o gosto, os "efeitos" bombas, A sensacao no estomago.TUDO TUDO TUDO.

NOT.

Por favor cara, leia novamente o que o cara escreveu, ele toma whey por causa do gosto, então se vc colocar achocolatado de qualidade na albumina fica a mesma coisa quanto ao gosto !

Falta de interpretação....

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Achocolatado engorda eu acho, sei la, nunca olhei, haha, mas se for gosto por gosto pq nao tomar logo um milk shake?

Velho, nao eh SOH gosto neh, mas eh um pos treino gostoso, saudavel que se encaixa nas minhas macros E nao engorda quase nada, (sim, eu luto com as calorias) principalmente agora que zoei minha perna e nao to podendo correr haha

Editado por falange-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...