Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Nesse caso, resolvi fazer o seguinte:

1/2 Copo de Aveia

5 Claras de ovos

2 Colheres de Leite em pó

300ml agua

Tomar imediatamente após o treino no lugar da whey e mais tarde sólido normal.

Tá valendo?

Alguem faz de outro jeito?

Obrigado!!

Publicidade

Postado

claro que é valido haha, melhor do que gastar tanto dinheiro com um simples whey

no meu ver whey só e valido pela praticidade eu mesmo to a um bom tempo sem whey e nao mudo nada e tb tenho tempo pra preparar refeições solidas durante todo o dia...

Postado

Cara gastar dinheiro com whey é besteira, a mas como vc disse tem a questão da praticidade nesse caso manda uma albumina ou um blend de proteínas. O shake ae ta ótimo, atualemnte eu to estou tomando whey pq eu comprei 3kg a ultima vez, porem mando no pré treino com aveia, e vou começar a mandar uma batata doce, só pela praticidade mesmo cara, porque não compro mais whey, agr é albumina ou blend

Postado

Eu fiz as contas, o whey para mim acaba saindo mais barato doque carnes, 30g de prot de whey sai mais barato que 30g de prot de carne(para mim, aqui, nao sei como é ai). mas se para voce sai mais barato essa pos-treino ai, bem, ele ta otimo, substitue tranquilamente o whey :D

Postado

Tem aquele fator psicologico, que agente acha que Whey é indispensável, eu vou ver o que acontece.

Se calcular tem aproximadamente 45gr de proteina nesse pós treino.

O meu caso é que acabou minha whey e estou dentro de um navio!!! Só vou poder comprar daqui um mês!

Ovo pos treino? come outra proteina cara

Qual a sua sugestão e porque voçe acha que ovo não é uma boa proteina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...