Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Com 15 Anos

peucoca

Posts Recomendados

Ai gente tenho 15 anos tenho 63,5 kg e 1,81 de H.

Estou fazendo academia a quase 2 meses e essa semana pedi pra mudarem minha ficha,e saiu assim a de peito:

sup.ret.art(4x10)

fly inclinado*(3x10)

crucifixo reto(3x10)

pecdek(4x10

rosc martelo(3x10)

rosca banco scot(4x10)

rosca no cross(3x10)

Então ta muito pesado pra um iniciante,ou esta bom?quanto ao peso eu tenho de ter cuidado com oque na minha idade?

Ah essa semana eu comecei a fz abdominal naquela prancha bem inclinada e senti muita dor,eu tenho que esperar a dor passar pra continuar malhando ele?

Queria saber qual peso eu deveria pegar,atualmente tou pegando assim:

Supino:15 em cada lado

rosca alternada:8 de cada lado

Rosca cross:35

Frontal,costa,biceps:30

Pecdeck:30

Fly:10

fly inclinado e crucifixo:6 cada lado,as vezes 8

Editado por peucoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a sua idade, voce possivelmente ainda esta em formaçao , sem problema, a questão é , voce esta começando, e é novinho , logo foque-se na execuçao inves das cargas.

Eu infelizmente, nao conheço muitos dos nomes dos exercicios que voce postou acima pelo fato do nome deles ser bem diferente em sueco, mas aparentemente para mim esta bom...

Em questão das cargas, eu ja disse para você não se importar com isso, alem de cada pessoa ser diferente, mas para mim parece normal.

Oque voce quer dizer com a dor no abdomen? a dor entre uma serie e outra , ou entre um treino e outro.

entre uma serie e outra de 1min / 1 min e meio que esta bom.

sofaça o treino novamente quando o abdomen se recuperar :D

Link para o comentário

aparentemente o amigo treina em uma dessas academias que só tem máquina e instrutor frango heheh..

uma dica, larga essa ficha e vá pesquisar treinos para força. Não adianta, com a sua idade, querer ficar gigante e não dominar a técnica (execução) dos movimentos.. e principalmente, não perca essa fase anabólica em peck deck.. só vai perder tempo!

Stronglift 5X5 - Fórum Hipertrofia.org

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...