Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Caseiro.

Leonardo B.

Posts Recomendados

ae pessoal vi um topico aqui com um suplemento caseiro queria saber de vocês que entendem se isso vai realmente me ajudar a ganhar massa, treino muay thai 3 vezes por semana( e também dou uma malhada básica em casa, com flexões e uns exercícios caseiros) , e vou começar a fazer jiujitsu 4 ou 5 vezes por semana, eu sou magro, mas com o muay thai to começando a ficar com mais corpo, mais forte, então queria ficar mais forte e como fica tenso pagar mensalidade de 2 lutas + suplementos fica muito caro, queria saber se isso vai me ajudar ou não vai, minhas medidas são: altura: 1,72 peso 68 kg, a e também to começando a tomar malto dextrim durante os treinos, 6 colheres de sopa em 800 ml de água, e fiquei sabendo tambem que ovo ajuda a ganhar massa pois tem muita proteina, então estou comendo 2 ovos com 2 pães e um copo de leite, no cafe da manha e da tarde, voltando ao assunto do suplemento caseiro

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

1kg leite em pó integral

500g de amendoim

500g de granola

e eu pensei em adicionar gelatina sem sabor pois tem colageno e tal, esse suplemento vai me ajudar? posso adicionar a gelatina, e vocês tem dicas de mais alguma coisa para adicionar ai? desde ja obrigado ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Cara começa a treinar em uma academia,você vai ver que é muito melhor.Experiencia propria.E esse suplemento é um hipercalorico caseiro.Nao tem como falar que ele vai te dar ''X'' kg's de massa.O que vai te dar a massa,é a dieta toda.

falo tudo

Link para o comentário

café da manha - 2 pães com ovos ou então se eu não for comer ovo como 3 pães, e um copo de leite ou café com leite

no lanche da escola - costumo comer um cachorro quente com um copo de refrigerante ou um pastel assado

almoço - arroz, feijão, carne(frango ou boi as vezes peixe) e algumas saladas e verduras

café da tarde - 2 pães com ovos ou então se eu não for comer ovo como 3 pães, e um copo de leite ou café com leite

ai la para 6:00 como alguma coisa(nos dias que for treinar vou tomar esse suplemento no pré-treino e no pós-treino).

jantar arroz, feijão, carne(frango ou boi as vezes peixe) e alguma salada e verduras.

e treino muay thai 3 vezes por semana, ai vou tomar esse suplemento 1 hora antes do treino e após o treino, e nos dias que eu não treino muay thai dou uma "malhada" em casa com alguns exercícios caseiros mesmo tipo flexões, levanto alguns pesos, abdominais etc e vou usar esse suplemento tambem. minha dieta esta boa? vai ajudar em alguma coisa esse suplemento?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...