Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem alguma restriçao treina costa e peito junto a um tempo atras quanto eut inha huns 2 anos de academia so eu fiz um treino peito e costa, perna ombro bicpes e tricpes parece ke deu over treiner... acho ke era pq eu na epoca treinava todos os dias segunnda e sabado bom sei la

______existe alguma coisa contra treinamento de peito e costas?__________

treinar peito e costa
começar com peito supino reto 3x 10 8 6
inclinado na maquina 3x 10 8 6
cruxifixo declinado 3x 10 8 6

costas pulover ...puxar na barra na frente.. e puley frente
mesmo esquema 10 8 6

o que acham?

ae terça feira perna e abs , quarta sem treina quinta bicpes tricpes e ombro sexta sem treino , ........

Publicidade

Postado

primeiro uma coisa, escreve direito cara para que as pessoas que leem te entendam, aqui não é msn.

também acho que colocar treino de costas junto com peito o cara tem que ser guerreiro, eu ja fiz um treino HD em que treinava peito e costas mas com menos volume, tipo 2 exercicios 2 series e mesmo assim terminava acabadaço o treino, mas vc ja deve ter conhecimento de si próprio por treinar a bastante tempo.
mas não vejo nada em treinar esses dois grupos, só que certifique-se de que não irá passar muito tempo dentro da academia.

Postado

ah força pr amim ke nao falta.. consego treina peito e costa em 20 minutos....
faço um peito depois de cabar o peito vo pra costa e ainda faso barra com meu peso esconto o peito na barra 8repetiçao bem cadenciada.. puxo meu peso 84,5g rsrrs 3series ainda

mais depois do outro dia meu peito fica muito dolorido uhahu

Postado

se voce consegue executar os movimentos com maxima intensidade nao tem pq perguntar se pode ou nao trabalhar , o treinamento é algo particular que muda de uma pessoa a outra , no meu caso penso que ao treinar peito+costas nao consigo tirar o maximo dos meus musculos mas se consegue treina , voce pode tambem tentar treinar diferente durante um tempo definido para comparar os resultados, mas ai vai da sua disposiçao a experimentar novas filosofias de treino.

• 4 anos depois...
Postado

Tenho poucos meses de academia, criei o seguinte treino:
A - Bíceps e Perna
B - Ombro e Tríceps
C - Peito e Costas
--
A - Bíceps e Perna
B - Ombro e Tríceps

Na segunda fica difícil treinar Peito e Costas na minha academia, e qeria dar ênfase aos braços nesse treino... Coisa de louco msm, mas eu criei sem exp na área.. kkk

Se qiserem comentar minha loucura agradeço !!

vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...