Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Costas

phalberti

Posts Recomendados

tem alguma restriçao treina costa e peito junto a um tempo atras quanto eut inha huns 2 anos de academia so eu fiz um treino peito e costa, perna ombro bicpes e tricpes parece ke deu over treiner... acho ke era pq eu na epoca treinava todos os dias segunnda e sabado bom sei la

______existe alguma coisa contra treinamento de peito e costas?__________

treinar peito e costa
começar com peito supino reto 3x 10 8 6
inclinado na maquina 3x 10 8 6
cruxifixo declinado 3x 10 8 6

costas pulover ...puxar na barra na frente.. e puley frente
mesmo esquema 10 8 6

o que acham?

ae terça feira perna e abs , quarta sem treina quinta bicpes tricpes e ombro sexta sem treino , ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro uma coisa, escreve direito cara para que as pessoas que leem te entendam, aqui não é msn.

também acho que colocar treino de costas junto com peito o cara tem que ser guerreiro, eu ja fiz um treino HD em que treinava peito e costas mas com menos volume, tipo 2 exercicios 2 series e mesmo assim terminava acabadaço o treino, mas vc ja deve ter conhecimento de si próprio por treinar a bastante tempo.
mas não vejo nada em treinar esses dois grupos, só que certifique-se de que não irá passar muito tempo dentro da academia.

Link para o comentário

ah força pr amim ke nao falta.. consego treina peito e costa em 20 minutos....
faço um peito depois de cabar o peito vo pra costa e ainda faso barra com meu peso esconto o peito na barra 8repetiçao bem cadenciada.. puxo meu peso 84,5g rsrrs 3series ainda

mais depois do outro dia meu peito fica muito dolorido uhahu

Link para o comentário

se voce consegue executar os movimentos com maxima intensidade nao tem pq perguntar se pode ou nao trabalhar , o treinamento é algo particular que muda de uma pessoa a outra , no meu caso penso que ao treinar peito+costas nao consigo tirar o maximo dos meus musculos mas se consegue treina , voce pode tambem tentar treinar diferente durante um tempo definido para comparar os resultados, mas ai vai da sua disposiçao a experimentar novas filosofias de treino.

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Tenho poucos meses de academia, criei o seguinte treino:
A - Bíceps e Perna
B - Ombro e Tríceps
C - Peito e Costas
--
A - Bíceps e Perna
B - Ombro e Tríceps

Na segunda fica difícil treinar Peito e Costas na minha academia, e qeria dar ênfase aos braços nesse treino... Coisa de louco msm, mas eu criei sem exp na área.. kkk

Se qiserem comentar minha loucura agradeço !!

vlw.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...