FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 23:21 Postado Setembro 25, 2012 às 23:21 Fala ai gente, eu aqui denovo, estou a anos com o treino ABC 2x gosto bastante dele, mas alem de querer variar umpouco, sinto que ele nao esta mais dando conta, entao eu vim pedir a opniao de voces sobre o fortbildning norra, Traduçao livre: treinamento do norte, é um estilo que esta começando a se tornar popular aqui. eu achei interessante . abaixo segue o esquema do estilo de treino. O treino se baseia em pouquissimas repetições(em media 3) com o maximo de carga possivel, execução perfeita em velocidade media, nem muito rapido, nem muito devagar, poucos musculos por dia, e um numero consideravelmente alto de series. só não posto aqui porque: 1- não conheço bem o treino por isso vim pedir a opnião de vocês. 2- não montei o fortbildning norra ainda para mim. 3- Alem de haver algumas variações entre os treino. então resumindo: queria saber se alguem já fez esse tipo de treino? oque acham sobre esse tipo de treino? ele funcionaria apenas acompanhado de AEs ou sem Aes tambem funcionaria? Obrigado des de já.
manel007 3417 Postado Setembro 25, 2012 às 23:24 Postado Setembro 25, 2012 às 23:24 tem o link desse treino? nunca ouvi falar, apesar que isso de treinar com poucas repetições já é bem usado aqui no fórum
hotpants 30 Postado Setembro 25, 2012 às 23:33 Postado Setembro 25, 2012 às 23:33 não quero parecer rude, mas não existe essa de "o treino não ta dando conta". quem dá conta da hipertrofia é você, sua dieta e sua determinação hehe. Mudar o treino pode ajudar, mas não vai fazer milagres. Abraço
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 como eu disse , o treino não e muito popular, ate tenho o link mas está em sueco xD depois quando tiver tempo eu traduzo, eu ate vi, fazerem um ou outro com 3 reps, mas nunca vi ninguem fazer praticamente o treino inteiro 10x3 com o maximo de peso... não quero parecer rude, mas não existe essa de "o treino não ta dando conta". quem dá conta da hipertrofia é você, sua dieta e sua determinação hehe. Mudar o treino pode ajudar, mas não vai fazer milagres. Abraço hehehe, voce esta mais doque certo, ajuda, não faz muita diferença , mas de ajuda em ajuda se ganha 10Kg amais xD
cclm 533 Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 Postado Setembro 25, 2012 às 23:36 procura por chad waterbury 10x3 ^^
FrangoGainer 568 Postado Setembro 25, 2012 às 23:39 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 23:39 hum, legal, mas qual a opniao de voces sobre esse tipo de treino?
gaspar 1704 Postado Setembro 25, 2012 às 23:43 Postado Setembro 25, 2012 às 23:43 Se for igual ao do Waterbury eu acho bem legal. Ele sempre coloca 10x3 nos protocolos dele, e já ganhou umas votações no T-Nation de treino mais efetivo do ano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora