Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade N.o Darkness


Neto Simoni

Posts Recomendados

Você pode exprimentar um dia o Shotgun(pré) e o SintheSize(pré/intra) ai sim, fica legal. Opinião minha, achei bem mais interessanste o shotgun do que o blade, quando vc toma o shotgun vc dá uma inchada loca kkk, dá um gás em minha opinião bem maior que o blade.

O Sinthesize é pós, não é não?

Usei o Blade uma vez, muito bom. Os ganhos foram bons principalemente em força e disposição. Não sei se foi so imprensão mas na 1° fase a urina sai com um cheiro forte. E o folheto esplicando como cada substancia age no seu corpo axei massa. Dos nacionais que utilizei ele foi o melhor suplemento sem sombra de duvidas.

quanto ao combo da vpx usando o Shotgum e o Sinthesize deve ser massa. Nunca utilizei mas quem usa gosta, porem o custo beneficio dele seria favoravel?? Um dos beneficios do Blade é regular o sono e a produção de hormonios alem de servir como um pós. Claro, é até complicado comparar VPX com Integral, a diferença é gritante, mas ainda me pergunto se o custo beneficio valeria a pena. Antes de criticar nunca usei nem o shotgun nem o sinthersize, talvez por isso minha opiniao esteja errada ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opiniao:

Pelos pesos que vc pegava, dá pra ver que vc ta começando agora.

Por isso teve resultados relevantes, ganhar 3cm de braço qdo se tem 30 cm é mto mais facil do que ganhar 1 cm qdo se tem 42...

E assim vai, que bom que vc gostou do suplemento, mas pagar isso em algo da Integral Medica é coisa de doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...