Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pode exprimentar um dia o Shotgun(pré) e o SintheSize(pré/intra) ai sim, fica legal. Opinião minha, achei bem mais interessanste o shotgun do que o blade, quando vc toma o shotgun vc dá uma inchada loca kkk, dá um gás em minha opinião bem maior que o blade.

O Sinthesize é pós, não é não?

Usei o Blade uma vez, muito bom. Os ganhos foram bons principalemente em força e disposição. Não sei se foi so imprensão mas na 1° fase a urina sai com um cheiro forte. E o folheto esplicando como cada substancia age no seu corpo axei massa. Dos nacionais que utilizei ele foi o melhor suplemento sem sombra de duvidas.

quanto ao combo da vpx usando o Shotgum e o Sinthesize deve ser massa. Nunca utilizei mas quem usa gosta, porem o custo beneficio dele seria favoravel?? Um dos beneficios do Blade é regular o sono e a produção de hormonios alem de servir como um pós. Claro, é até complicado comparar VPX com Integral, a diferença é gritante, mas ainda me pergunto se o custo beneficio valeria a pena. Antes de criticar nunca usei nem o shotgun nem o sinthersize, talvez por isso minha opiniao esteja errada ou não.

Publicidade

Postado

Minha opiniao:

Pelos pesos que vc pegava, dá pra ver que vc ta começando agora.

Por isso teve resultados relevantes, ganhar 3cm de braço qdo se tem 30 cm é mto mais facil do que ganhar 1 cm qdo se tem 42...

E assim vai, que bom que vc gostou do suplemento, mas pagar isso em algo da Integral Medica é coisa de doido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...