Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade N.o Darkness


Neto Simoni

Posts Recomendados

Parece realmente muito bom, mas fika uma desconfiança por ser da Integral Médica.

Ficaria grato se tirasse umas fotos da vasodilatação e Pump quando estiver no efeito do Blade darkness e depois que estiver "frio".

Já tomei este darkness dá um gás bom sim, é legal, mas pelo preço troco facil facil pelo shotgun que é 3 vezes mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a questao é que o blade não é só um pré, é um pre e pos, n sei se shotgun e pre e pos tmbm? bom sei la eu gostei mt do blade e acabei de ganhar um anabol pack da suplemento, nao parece se dos melhores, mais de graça até injeção na testa ne AHahah

Editado por Neto Simoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao é que o blade não é só um pré, é um pre e pos, n sei se shotgun e pre e pos tmbm? bom sei la eu gostei mt do blade e acabei de ganhar um anabol pack da suplemento, nao parece se dos melhores, mais de graça até injeção na testa ne AHahah

Você pode exprimentar um dia o Shotgun(pré) e o SintheSize(pré/intra) ai sim, fica legal. Opinião minha, achei bem mais interessanste o shotgun do que o blade, quando vc toma o shotgun vc dá uma inchada loca kkk, dá um gás em minha opinião bem maior que o blade.

Mas é aqilo, só vc testando mesmo para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera hoje foi o 21º dia, segundo o conteudo do suplemento deveria acabar amanha POREM, veio 1 pack a mais, FUCK THE POLICE HAHAHAH, hj o treino foi de costas e ombro, treino bem legal concentrado, pump excelente e aumentei alguns pesos ^^.

21º dia:

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: excelente, eu estava comentando que tinha padronizado a vasodilatação, porem esta saltando algumas veias a mais e as outras estao mais 'grossas'.

é issae galera até mais..

ADVERTÊNCIA : Segundo minha vó isso é bomba AHUSASHUHUASHUASHUASHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, hj é o 22º dia, era pra ser o ultimo mais veio 1 pack a mais AUHAUHAUHAH....aumentei 10kg na maquina de scott e 2 kgzim no rosca direta, tenho que pegar as medidas que eu tava com o personal q eu fiz a avaliação antes de tomar, só que ele não ta indo na academia o horario que eu to indo, mnais vou dar um jeito pra postar pra voces. vlw

22º

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: excelente

Fadiga: um pouco , treino de perna trinca msm ahahuhu

te manha galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...