Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

salve galera hoje foi o nono( acho que é isso ahuauhau) dia com o blade, novamente com aumento de força, treinei biceps/triceps hoje e o pump entao nem se fala, a unica coisa que eu tenho que reclamar é dos frango de verão, meu deus como pode, não consegui fzer minhas Ss por causa que eles estavam usando tudo, tive que fazer td separado.. é tao triste ver o cara no celular no banco que voce tanto quer usar e uma gorda deitado em outro pensando que ta na cama, pqp, o pior de todos é aqueles estilo 'caruso', gordinho sardento que faz os exercicios mascando chiclete com bone aba reta pra tras, mascando chiclete de boca aberta ainda pqp, e fica falando que os outros tomam bomba, '------', mas o treino rendeu bastante to muito feliz com os resultados que estou tendo. vamos ao relato.

9º dia

Força: Excelente

Pump: Excelente

Vasodilatação: Excelente, ta aparecendo mta veia q eu nao sabia da existencia uhAshuaauhs

Fadiga: 0, apesar de eu ter aumentado todas as cargas e fazendo muita força em pouco tempo de descanço a cada rept. me sinto bem descansado.

é isso ai galera, segunda feira tem mais, essa semana fico faltando 1 treino de costas e 1 de perna, mais da nada semana que vem eu recupero isso! vlw até segunda

Postado

bom galera, com a ajuda de um personal amigo meu,concertei meu treino, mais tinha esquecido de postar, pra quem é ecto como eu ta ai uma dica bem legal:

A: Peito / Ombro

Super-Serie:

Supino Inclinado: 3 séries de 10, 8, 6

Crucifixo Inclinado: 3 series de 10, 8,6

-

Serie Normal:

Crossover: 3 Series de 10, 8, 6

-

Super-Serie:

Supino Reto com Halteres: 3 series de 10, 8, 6

Mergulho Paralelas: 4 Series até a falha ( 1 semana sim 1 semana não)

-

Super-Serie:

Supino declinado:3 series de 10, 8, 6

Crucifixo Declinado: 3 series de 10, 8, 6

-

Serie Normal

Voador: 3 Series de 15

-exercicios ombro

B: Costas/Trapezio

Levantamento Terra: 3 Series de 10, 8, 6

-

Super-Serie:

Remada Curvada com barra: 3 series de 10,8,6

Remada Unilateral com Halteres: 3 series de 10,8,6

-

Super-serie:

Remada com barra T: 3 series de 10,8,6

Barra fixa Aberta: 3 series de 10,8,6

-

Super-Serie:

Remada Baixa: 3 series de 10,8,6

Pulley Costas Pegada Aberta: 3 series de 10,8,6

-

Exercícios de abs

C: Braços e pernas

Super-Serie:

Rosca Direta: 3 series de 10,8,6

Triceps Testa Inclinado: 3 series de 10,8,68, 8

-

Super-Serie:

Rosca Scott na maquina: 3 series de 10,8,6

Triceps na Polia Alta: 3 series de 10,8,6

-

Super-Serie:

Rosca Alternada Inclinado: 3 series de 10,8,6

Triceps Coice: 3 series de 10,8,6

-

Super-Serie:

Rosca Concentrada: 3 series de 10,8,6

Triceps Frances Unilateral: 3 series de 10,8,6

Exercicios Perna

Postado

salve galera, hoje foi o decimo dia com o blade, treinei peito e ombro, novamente aumentei os pesos, e em vez de fazer 10 8 6 nas repeat eu fiz 10 8 8. bom vamos ao relato

10º dia

Força: Excelente (pode parecer mentira esse relato mais realmente teve muita diferença na força)

Vasodilatação: Excelente

Fadiga: 0, apesar de eu ter aumentado todas as cargas novamente .xD

é isso ai galera, amanha tem mais

Postado

salve galera, hoje foi o 11 dia com o blade, e os resultados ainda aparecem, hoje treinei costas e trapezio, e dei uma corridinha de 5km de bike no final auhauha, aumentei pesos novamente, mesmo fazendo SS, vamo ao relato

11º dia

Pump: Excelente, com o tamanho que ta minha 'asa' ja da ate pra voar ahuahuauh

Vasodilatação: Excelente

Fadiga: 0,mesmo correndo 5km, isso que não sou acostumado a correr.

é isso ai galera, cada dia eu amo mais esse blade, até amanha... flw

Postado

Neto amigo, pelo geito os resultados estão muito bom, ta crescendo legal.

E eu vi esse suplemento numa loja aqui perto, to pensando em comprar para o mês que vem, ai queria saber vc se toma só ele? ou usa creatina tb ou BCAA? pra dar esse resultado ótimo que vc está tendo. e ele dura quanto tempo?

Abraços e bom UP'S

Postado

Neto amigo, pelo geito os resultados estão muito bom, ta crescendo legal.

E eu vi esse suplemento numa loja aqui perto, to pensando em comprar para o mês que vem, ai queria saber vc se toma só ele? ou usa creatina tb ou BCAA? pra dar esse resultado ótimo que vc está tendo. e ele dura quanto tempo?

Abraços e bom UP'S

opa cara vlw, então eu tomo whey protein, bcaa, dextrose, malto e tribulus junto.. ele dura 27 usos.. tipo a primeira etapa voce toma 5 dias seguidos e a segunda e terceira são 22packs que voce toma nos dias em que vai pra academia =), claro que tem a alimentação tambem, nao podemos deixar ela de lado, e creatina tem no blade ja! eu recomendo comprar sim vlw, flw

Postado

tribulus terrestris, é um estimulante natural de testosterona, hje em dia é vendido como 'ante-broxa' tambem mta gente nao acredita que ele funciona, mais é usado pro atletas e bb's desde o ano de 70

Postado

salve galera, hoje foi o 12º dia com o blade, notei que perdi um pouco de bf, to mais seco que antes e isso acaba não sendo taaaaaaao legal até pelo fato de eu nao ser 'monster' mesmo tendo musculos ainda fico com a aparencia magra, por um lado é bom por outro não, tive o aumento de peso novamente no treino de biceps/triceps, ja perna eu apodreci no meio do treino, peguei muito pesado no agachamento, vamos ao relato

12º dia

Vasodilatação: otima

Fadiga: hoje eu to um pouco cansado, treinar braço e perna em seguida cansa pra caramba.

é isso ai galera, vou dar uma deitada porque to podrão ! ahuauhauh abras e até amanha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...