Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade N.o Darkness


Neto Simoni

Posts Recomendados

Vou te responder so desta vez O.K? Mas a proxima voce tera que pensar um pouquinho.

Quando algum artigo diz: "Reveladoras Pesquisas Cientificas demonstram que a semente de açai com garaná, atrelados ao oleo de coco, sao capazes de queimar a gordura abdominal e eliminar aquelas gordurinhas indesejaveis".

Entao logo abaixo voce ve um link que diz: Compre Agora: Semente de Açai com Guaraná. Promoçao!

Voce nao acredita ok? NAO ACREDITA!

E quando alguem insistir nisso, voce apenas diz: Fonte?

Obs: A resposta da fonte nao é courier new, ou o proprio texto, é a fonte que leva ao artigo cientifico que o texto comenta.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é vou esquecer o tribulus, kk

Neto, excelente relato,

estou pensando em comprar o blade, mais to com uma duvida.

Comecei o ciclo de beta alanina e queria saber se no período do estagio 1 eu preciso parar o meu ciclo.

abraço

cara eu acho melhor voce termar o ciclo do beta alanina antes, não recomendo misturar o blade com nenhum outro alem do basico que é bcaa, whey, malto e dextrose, a desintoxicação vai limpar td, ela é o mais importante na minha opinião, termina esse depois tome o blade.

Jaja to indo pra academia e eu relato o treino de hoje, que vai ser peito hardcore huuhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, hoje foi o oitavo dia de treino com o blade, treinei peito e abd hoje!, concerteza foi o melhor treino de peito da minha vida, dei 120% de mim Hauhuha, sentia explodi a cada exercicio que fazia, aumentei peso no inclinado e declinado, lembrando que esses 2 eu faço em ss com crucifixo , no supino reto mantive o peso, lembrando tambem que a sequencia de supino minha é inclinado/reto/declinado. por ser um treino muito mais pesado do que o de antes e eu ter conseguido aumentar a carga continuo amando cada vez mais o blade! AHUauh, vamos ao relato!

8ºdia

Força: Incrivel, mesmo chegando ate o limite no exercicio, meus braços nao conseguindo levantar mais eu continuava e conseguia terminar

Pump:Sensacional, ta muito bruto

Vasodilatação: otima, continua aparecendo mais veia a cada dia

Fadiga: 0, não que eu não cansei, porque eu sofri pra caramba no treino porem agora q terminei nao sinto cansaço nenhum.

é isso ai galera, cada dia melhor com o blade, ja tive um ganho de peso legal tambem, porem só vou postar os results no fim dele pra mim não ficar tão noia haha, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...