Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

Melhorar não vai,já que ambos são proteínas completas.Mas irá ingerir menos gorduras.

Abraço

Editado por Johnn
Postado (editado)

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

Editado por VictorPierre
Postado

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

É +ou- isso que eu quero brother, perder gordura e manter massa magra. Vale ressaltar que não vou abandonar a carne vermelha, somente na refeição da noite.

:)

Postado

Alto VB *

:D

Postado

Fontes proteicas para ganho muscular é proteína de fonte animal, como o brother já disse; por causa do baixo teor de aminoácidos...tirando isso não sei mais nada de soja. Deve ser legal você moer carne e misturar com a soja, fazendo um bife misto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...