Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliando O Treino Do Anderson Amorim.

Anderson Amorim

Posts Recomendados

Peso:72

Tempo de treino: 7 meses

altura:1,68

Treino abc

Seg- Bíceps,costas e Trapezio.

Rosca direta 3x10

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 4x8

Levantamento terra 4x10

Cerrote 3x10

Remada curvada 3x8

Encolhimento 3x12

Remanda alta 3x6

Qua-Peito,triceps e ombro.

Supino reto 4x10

Supino inclinado 3x10

Supino declinado 3x10

Voador 3x10

tríceps com alteres 3x10

Tríceps bando 3x10

Extensão do cotovelo no puxador alto 3x10

Desenvolvimento por trás das costas 3x10

Elevação frontal 3x10

Elevação lateral 3x10

Set-Pernas e Abs.

Leg press 3x12

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Abdominal com peso 3x15

Alguma coisa a ser mudada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu mudaria muita coisa aí cara, apesar de não gostar muito dessa divisão, voce pode diminuir o volume, deixando no máximo 3 para grandes e 2 para pequenos, incluir exercícios como: agachamento, barra-fixa, militar, paralelas, fazendo de preferencia poucas reps nesses, e complementaria com um ou dois isoladores feitos com mais reps mesmo

Link para o comentário

BOm eu não concordo com isso, é simples e fácil olhe para seu peitoral, agora olhe suas costas no espelho, agr me responda qual músculo é maior ? Então a partir disso vc ainda acha que é valido treinar mais peito do que costas, não deveria ser ao contrário ?

EU faria no máximo 2 exercícios para peito, ai vc deixa supino reto com barra e reto com halter, ou supino e crucifixo,

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

eu mudaria muita coisa aí cara, apesar de não gostar muito dessa divisão, voce pode diminuir o volume, deixando no máximo 3 para grandes e 2 para pequenos, incluir exercícios como: agachamento, barra-fixa, militar, paralelas, fazendo de preferencia poucas reps nesses, e complementaria com um ou dois isoladores feitos com mais reps mesmo

Mminha academia não tem suporte para agachemento nen barra fixa :/ eu ja tentei fazer paralelas mas meu bf esta um pouco alto então eu nun consigo nen fazer 3 rep.Poderia mudar o treino de peito para 3x10 Supino e 3x10 inclinado(meu peito é muito fraco na parte superior) e depois voador,ou ficaria ruim?

BOm eu não concordo com isso, é simples e fácil olhe para seu peitoral, agora olhe suas costas no espelho, agr me responda qual músculo é maior ? Então a partir disso vc ainda acha que é valido treinar mais peito do que costas, não deveria ser ao contrário ?

EU faria no máximo 2 exercícios para peito, ai vc deixa supino reto com barra e reto com halter, ou supino e crucifixo,

Não me dou bem com Crucifixo,posso tentar sim com halters,vou deixar o reto pq tenho uma boa força nesse exercicios.

quais seus objetivos? com esse treino aí eu só conseguiria catabolizar músculo hehehe

Ganhar massa pelos proximos 1 mês depois eu vou fazer cut,ai eu edito o post e coloco meu treino de cut.Bem que eu tava percebendo que lá na 3 série estava beem mais fadigado que na 2..
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...