Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Falae Pessoal !

Desculpe a demora, e que eu to mto sem tempo, trabalhando muito, e isso está até prejudicando meu ciclo, pois ta dificil de mater a alimentação certinha.

As medidas já estão atualizadas, eu ganhei 1kg creio de de massa magra, pois já tenho uma definição bem mais aparente, já consigo ver os contornos do meu braço, coisa que eu não via a mto tempo e meu culote diminuiu bem, apesar das dificuldades eu estou tentando manter a dieta e o treino o mais certos possíveis.

Quantos aos colaterais, a unica coisa que eu vinha sentindo era um leve dor nos testiculos, isso parou assim que eu entrei na fase off do ciclo.

Chacall eu dei uma olhada no forum e nãp vi nenhum dado concreto sobre a dose maximo do Tribulos, qual o maximo que vc já tomou ?

Falows

Quanto as fotos eu prometo que desse fim de semana não passa, até segunda as fotos estão ai

tribulus p/tpc se usa 1000-1500mg/dia

agora hipertrofia é 1500-3000mg/dia

tomei por 3x 1500mg...agora terminei 4°x o uso q era 2000mg...

c/assim sentiu dores nos testiculos?

Postado
Sobre o franol ele nescessita de receita medica pra ser comprado? Voce comprou a cartela com 100comprimidos? Pode me informar quanto pagou?

E aí cara.

Eu acho que posso responder essa.

Não precisa de receita pra comprar Franol.

A cartela custa R$5,50 e vem com 20 comprimidos contendo 15 mg de sulfato de efedrina (o satanás kkk) e 120 mg de teofilina.

Pesso'ALL, uma pessoa que nunca ciclou pode fazer esse ciclo ou as quantidades estão altas demais?

Lembrando que eu também preciso perder gordura (%bf 25, 1,69 m, 75 kg, 36 bíceps) e também quero ganhar massa.

Abraços.

Postado

Opa entao eh de boa hein..5,50 20 comp sussa brigadao ae..abraços

Ps: as doses nao sao altas nao o liplisboa acredito que nunca tinha usado as drogas tambem, tao em uma quantidade ideal começa mais fraco e almenta gradativamente.

Abraço

Postado

Então pessoal, a fase off do ciclo está indo de boa, não to suando tanto nem contanto animo para malhar, mas to bem, dei um modificado no treino e vamo que vamo

Quanto ao franol, creio que já tenham respondido as perguntas, porém vale lembrar que frano não e bala, ele e forte e dai caixão, então tome cuidado ! Eu comçei com doses baixas e o maximo q eu tomo são 3, um dia eu tentei 4 e me senti mal, então creio que pra mim 3 estão de bom tamanho.

Chacalll quanto as dores que eu relatei, eu não sei bem quando começaram, mais creio que tenha cerca de um mês, de vez em quando eu sinto um dor que me incomoda por algumas horas depois some, a principio eu achei que ela tinha sumido de vez depois que eu entrei na fase off, porém ontem após o treino eu senti novamente. Eu cara da academia disse que pode ser acesso de esforço.

Falows Pessoal

Postado

O peso eu tenho subiu 1kg, porém pelas minhas medidas e a definição creio que seja de massa magra.

Na fase off ERa para manter os aeróbicos, porém não estou conseguindo fazer sempre por problemas de horário, mas quando dá eu faço sim.

Quanto a dor ne testiculo eu vou abservar até a terceira semana em off para o meu corpo estar totalmente livre das substancias e se continuar vou procurar um medico.

Falows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...