Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To ansioso pra saber os resultados vou começar a ultilizar algumas drogas pra secar tambem mais o meu vai se coisa light, por conta da minha idade e tambem porque nao preciso secar tanto. Acho que vo de cha verde, cafeina e essa Pfaffia paniculata que nunca tinha ouvido falar mais to muito animado agora que li sobre ela =DDD.

Ve se consegue postar fotos depois.

Abraços Bons Ganhos!!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falae Pessoal

Então o ciclo ta indo muito bem, senti um pouco de nausea hoje no treino, mas nada de mais, treinei de boa, a força está aumentando a cada dia, depois do treino ainda fiz 45min de spinnig, dava para torcer minha blusa quando sai do spinnig, e se tivesse outra aula eu fazia de boa, nem tava cansado.

Até agora não senti nenhum efeito colateral além de algumas nauseas, mas nada D+

Não se esqueçam que o mais importante é a alimentação e muitaaa muitaaaa água, eu to bebendo de 6 a 8lts por dia.

Quanto as fotos, vou separar umas esse fds para postar.

Amanha eu atualizo as medias

Falows

Postado

Falae Pessoal

Então... Segunda semana de ciclo, até agora tudo bem, os efeitos das drogas já não são tão fortes, porém ainda sinto que estou fazendo os exercicios com mais facilidade e ainda estou suando muito, mesmo sem fazer aerobico estou suando D+

O melhor e que as pessoas já estão começando a notar a perda de peso e falar, fora que eu já apertei 1 buraco no cinto.

Postado

Segunda semana de ciclo indo muito bem, o franol continua fazendo um otimo efeito, já to começando a gostar do que vejo no espelho hehehe... E fazia tempo que eu não curtia !

Não tive nenhum colateral até agora, o maximo que acontece e uma leve taquicardia durante o treino, mas nada d+ não

A unica parte ruim e que a Ox acaba essa semana, e como vcs devem saber ela e mtooooo cara, eu to cotando em algumas farmacias aqui na região, mas em nenhum dela 100caps de 30mg saiu a menos de R$ 200,00 reais.

Postado

Po cara segue relatando firme ai, to acompanhando.. realmente oX eh carinha mais acho que vai valer a pena..no final tenta postar 1 foto antes e depois e colocar dados concretos de quanto de peso voce perdeu ao total..medidas etc.

Abraços Bons ganhos

Postado

mano acho q vc não me respondeu oq pedi...

não entendi uma coisa...

depois da 3°semana sera:

Oxandrolona 1 Caps 40mg 3 vezes ao dia=120mg/dia?

e da sétima semana sera:

1 Caps 50mg 3 vezes ao dia=150mg/dia?

se for isso mesmo é melhor q não ultrapasse 100mg/dia oxandrolona...

bons ganhos

Postado
mano acho q vc não me respondeu oq pedi...

não entendi uma coisa...

depois da 3°semana sera:

Oxandrolona 1 Caps 40mg 3 vezes ao dia=120mg/dia?

e da sétima semana sera:

1 Caps 50mg 3 vezes ao dia=150mg/dia?

se for isso mesmo é melhor q não ultrapasse 100mg/dia oxandrolona...

bons ganhos

Falae Chacalll eu até tinha lido sua dica, mas esqueci de responde e atualizar o post inicial, agora já ta certinho, realmente não vou passar de 100mg não, essa semana eu começei a tomar 3caps de 30mg e esse é o max q eu vou tomar.

Hoje foi o inicio da 3 semana, até agora tem ido tudo mto bem, tirando esse malditos feriados e o fato de minha mãe ter me dado um ovo de quase meio kg, o ovo não para de me encarar, ta foda de resistir a ele heheehh !

Meus musculos já tem uma definição bem mais aparente, já tive um bom ganho de massa magra, apesar o preço salgado da oxandrolona, axo que ta valendo a pena.

Na sexta feira eu começo a fase off, ai atualizo as medidas e vou ver se coloco uma foto.

Falows Galera

Postado

Falae Pessoal !

Desculpe a demora, e que eu to mto sem tempo, trabalhando muito, e isso está até prejudicando meu ciclo, pois ta dificil de mater a alimentação certinha.

As medidas já estão atualizadas, eu ganhei 1kg creio de de massa magra, pois já tenho uma definição bem mais aparente, já consigo ver os contornos do meu braço, coisa que eu não via a mto tempo e meu culote diminuiu bem, apesar das dificuldades eu estou tentando manter a dieta e o treino o mais certos possíveis.

Quantos aos colaterais, a unica coisa que eu vinha sentindo era um leve dor nos testiculos, isso parou assim que eu entrei na fase off do ciclo.

Chacall eu dei uma olhada no forum e nãp vi nenhum dado concreto sobre a dose maximo do Tribulos, qual o maximo que vc já tomou ?

Falows

Quanto as fotos eu prometo que desse fim de semana não passa, até segunda as fotos estão ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...