Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso não é nada, eu tenho medo de outras coisas do meu passado negro, algumas a demoração apagou, mas se tu tiver paciencia pode achar posts meus nos quais eu pensava seriamente em ciclar com M-drol.

E o mais negro de todos, africano praticamente: começo do ano eu cicle com TRIBULUS TERRESTRIS

Postado

Fui em ver conteudo no seu perfil e depois em apenas topicos e me deparo com seu passado negro !

HAHAHAHAH

http://www.hipertrof...ic/86975-zyzzs/

É por isso que você quer excluir o topico da parte do ver conteudo ne !

Agorinha vem gente dizer que ele era frango rs, sempre é assim, e ai fecham o tópico, acho isso sacanagem com quem admira o fitness ... Shape show ! R.I.P !

Você sabe o user dele la no bodybuilding.com ? Quero ver como era os troll's dele kkk.

Postado

Vou contar a historia desse tópico:

Eu mal sabia quem era o Zyzz, e notei que ele era um assunto polemico, mas não era muito ligado ao forum na época e não sabia que existiam os tais hatters do Zyzz e que a moderação fechava todos os tópicos, queria criar um diário mas pensava que pra isso precisava conhecer mais gente do forum, pro pessoal acompanhar (viajem minha), então pensei; vou começar colaborando com alguns tópicos, depois crio meu dário. Ai pensei: em que eu posso colaborar? ontem mesmo eu tava ciclando com tribulus kkkkk unica coisa que me veio na mente foi um tópico biográfico sobre o Giz, e deu no que deu ai.

OBS: na época eu não sabia quem era o luck3d, deem um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vou contar a historia desse tópico:

Eu mal sabia quem era o Zyzz, e notei que ele era um assunto polemico, mas não era muito ligado ao forum na época e não sabia que existiam os tais hatters do Zyzz e que a moderação fechava todos os tópicos, queria criar um diário mas pensava que pra isso precisava conhecer mais gente do forum, pro pessoal acompanhar (viajem minha), então pensei; vou começar colaborando com alguns tópicos, depois crio meu dário. Ai pensei: em que eu posso colaborar? ontem mesmo eu tava ciclando com tribulus kkkkk unica coisa que me veio na mente foi um tópico biográfico sobre o Giz, e deu no que deu ai.

OBS: na época eu não sabia quem era o luck3d, deem um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ME LEMBRO TAMBÉM DA SUA ASSINATURA !

Alguém mais ????? Era tipo as metas e medidas e no final aquelas frases retardardas do zyzz, you mirin brah, come at my ass, mycow admite o seu passado zyzzeteee ;))))))))))))))))), na epoca vc tinha aquele foto meme do Jay Cutler lol

Postado

lololol eu tinha "u mirin bra" coisa assim, TODO MUNDO TEM SEU LADO NEGRO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pa Prut, não tá tão escondido assim, já vi alguns tempos atrás tópicos teus com ajuda sobre tua dieta, e uns posts em diários femininos no estilo "oiienn floor to acmpanhanduu aqui amigaa boa sorti com a perda de godura localizada e bons treinos beijokasss flor <3333"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...