Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que tu entendeu errado kk

Tipo, postei naquele topico "mijo com cheiro de whey" (coisa assim), dai os caras ficam o dia todo zoando o mlk lá e essa coisa fica aparecendo na página "Meu conteudo" e eu não quero mais ve isso, suma daqui desgraça kkk tem outros topicos também, aquele diario do luckd3hd postei uma vez lá e agora sempre que abro a página "meu conteudo" tem aquele negocio lá como primeiro ou segundo, sendo que eu não quero mais acompanhar

Não quero apagar o que postei, o post pode continuar lá, mas não quero mais essas páginas no meu conteudo, saco? kk

Postado

Acompanhar vai pro e-mai, paprut. É ali no "Meu conteúdo", mesmo. Fica uma lista dos tópicos que você tenha postado ou criado, ordenados pelo ultimo post mais recente.

Eu acho mor mão na roda porque as vezes posto algo e nem lembro em qual tópico foi :mario:

• Supermoderador
Postado

depois de uns tempos sem você postar o tópico tende a sumir do "Meu Conteúdo", pelo menos comigo é assim.

Pa, clique em "Ver Novo Conteúdo" e depois em "filtrar por fórum", no lado esquerdo da tela. Aí você escolhe os subfóruns que quer acompanhar. Dá para escolher o período também.

• 1 mês depois...
Postado

depois de uns tempos sem você postar o tópico tende a sumir do "Meu Conteúdo", pelo menos comigo é assim.

Pa, clique em "Ver Novo Conteúdo" e depois em "filtrar por fórum", no lado esquerdo da tela. Aí você escolhe os subfóruns que quer acompanhar. Dá para escolher o período também.

Some sim, reparei agora que sumiu um, procurei na maior parte das páginas do meu conteúdo e nada, ai fui acha o tópico no forum e dizia que tinha mensagens não lidas, mas não tá mais no meu conteudo. Acho que se o cara fica muito tempo sem acessar some então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...