Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Barato? Oo

jakejammerr

Posts Recomendados

Não só no caso do Growth, não quero também botar todos no mesmo saco, mas é 83% o lote que ele provavelmente deu para ser avaliado, e os outros? Aí vai a confiança na marca e melhor, fazer uma análise de um lote aleatório (nem a empresa fazer e nem ela fornecer o suplemento) isso para muias marcas, não só o Growth.

Quanto a diluição, não é muito parameto, porque tem um produto, não lembro o nome, que se coloca e dissolve bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah galera, onde se pode analisar a whey? Qualquer farmacia de maniupalacao? Nao eh possivel que ng teve a coragem de pegar uma whey growth, probiotica, nutrilatina, e analisar e acabar com esse negocio que WHEY do brasil nao presta. Pq importar nao uma solucao viavel pra todos.

Link para o comentário

Só importado.

Mas não compre volumes grandes, no máximo 2 de 2 libras ou 1 de 5 libras.

Aliás, tem uns sites que nem estão mais remetendo para o Brasil, enquanto outros estão limitando o volume.

É verdade, fiz uma pesquisa em tres sites, em dois sites que fiz um orçamento de frete, foi negado, no site onde ja importei dois workouts e deu tudo certo, aceitaram o envio, mas fica quase o preço do produto quando este é pesado. Para comparação:

comprei um Jack3d de quase 150g, o frete ficou $5

Já o Whey que fiz o orçamento do frete, este com 5lbs (quase 2,300kg) ficou $30, quase o preço do Whey.. mas mesmo assim se chegar mesmo ainda vale e MUITO a pena.

Valeu ICE.

Link para o comentário

Visitante Madolios

Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela?

Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale:

Post em 05/01/2012

Shogun - Tranquilo cara, obrigado por acompanhar. Eu acho que os wheys que eu aprovo sao os que fiz análise e bateram: optimun, dymatize, ultimate, e nacionais : max titanium, atletica, nutrilatina.

Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham?

Editado por Madolios
Link para o comentário

Pessoal Achei esse Whey aqui em João Pessoa - PB, R$ 43,00 , sacam a tabela nutricional dele , nunca vi essa marca, a moça da loja disse que é nova e que está saindo d+. E realmente é msm, porque semana passada fui lá comprar e tinha acabado o estoque, já viram ou experimentaram essa? Segue abaixo a Foto!

http://img141.imageshack.us/img141/2925/20111116223659582.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/4467/2011111622333743.jpg

Link para o comentário

Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela?

Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale:

Post em 05/01/2012

Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham?

Pois é não sei se ainda ta valendo. Os outros tenho certeza que sim, o da Max não sei.

Como o fast falou, a questão é a veracidade do rótulo e não o rótulo em si. Mas desses mais baratos ainda é o que dá para arriscar mais, mas não sei se é garantido.

Link para o comentário

Visitante Madolios

Pois é não sei se ainda ta valendo. Os outros tenho certeza que sim, o da Max não sei.

Como o fast falou, a questão é a veracidade do rótulo e não o rótulo em si. Mas desses mais baratos ainda é o que dá para arriscar mais, mas não sei se é garantido.

É realmente é um tiro no escuro, por isso é bom contar o whey como um plus, e priorizar a dieta, pq se ali tiveR um pouco menos do que eles informam, porém a dieta estiver ok não vai influenciar tanto nos resultados, agora pra quem treina de manhã o whey já faz mais diferença, e agora que vo treinar de manhã acho que vou precisar de mais whey do que uso de costume, por isso vou continuar pesquisando, mais a preferência das nacionais mais em conta fica entre a Max Titanium e Atlhetica mesmo......

Editado por Madolios
Link para o comentário

Mano,

passei por uma fase dificil e neste 02 ultimos meses tive que utilizar de whey protein nacional,para ser mais exato da SNT Stel Nutrition,realmente achei um lixo total....recebi um novo cartão de credito agora e estou voltando para whey gringas (Graças a Deus) .....por este valor R$ não sei se realmente ela tem tudo isso de proteina mesmo....ou se os fabricantes e suplementos no Brasil estão craindo vergonha na cara...vai saber!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...