Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Barato? Oo

jakejammerr

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Solaris tu pode conseguir barato tbm..

E na verdade, quando se calcula a dieta se leva em conta o whey, e isso no planejamento pode fazer diferença.

Vou dá uma procurada no da Solaris, é realmente está na dieta e pra quem conta muito com whey na dieta o bom seria mesmo um de melhor qualidade, resumindo tem que ter grana pra bancar um bom whey tomando 60g/dia, o máximo que to usando é 15~30g de whey e completando as proteinas com colágeno que gosto muito de usar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela?

Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale:

Post em 05/01/2012

Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham?

Eu já tomei o MaxTitanium de 2kg sabor banana... E sinceramente, não gostei muito. Tomava com malto e depois me sentia meio estufado, talvez pelo fato das enzimas digestivas não serem das melhores. Nisso eu ia comer beeem mais tarde, e as vezes até pulava refeição, o que é uma heresia auhuahuahuhauah

Mas dá pra comprar, se vc não tiver uma opção melhor. Faz como o pessoal do blog, a depender de onde você mora, sai mais em conta um da Growth.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Pessoal Achei esse Whey aqui em João Pessoa - PB, R$ 43,00 , sacam a tabela nutricional dele , nunca vi essa marca, a moça da loja disse que é nova e que está saindo d+. E realmente é msm, porque semana passada fui lá comprar e tinha acabado o estoque, já viram ou experimentaram essa? Segue abaixo a Foto!

http://img141.imageshack.us/img141/2925/20111116223659582.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/4467/2011111622333743.jpg

a tabela e o preço é bom, como você ja comprou aproveita e faz um exame de laboratorio e ve se cumpre.

E diga se deu resultado para nós.

Link para o comentário

cara whey é whey, essa de falar que whey bom é soh os gringos e br eh ruim, pra mim eh furada, os br eh mais barato por causa que não tem tantos impostos, se tah na tabela nutricional que tem proteina, pode acrediatr que tem, e se tem um pouco de carbo, tb nao da nada, muitos compra whey do optimun pq nao tem carbo e comen pizza toda hora

Maior besteira que já li a respeito... Conheço varias marcas que foram analisadas e muitas dessas apresentaram discrepâncias nos valores de proteínas carboidratos e vitaminas! Além de conter substâncias não apresentadas nos ingredientes, como por exemplo albumina e maltodextrina!

Link para o comentário

vishe!! barato mesmo hein?!

Bom, um dia eu comprei um whey barato de uns 79,90, que no rotulo dizia ter 28g de proteina a cada 2 medidores. qdo mostrei pro meu personal ele quase teve um troço...

disse que era farinha pura!!! kkkk q whey desse preço nao valia nada!!! :(

fiquei na bad... kkkkkkk

dai comprei depois um da probiotica por 159,90 q no rotulo constava 35g de proteina a cada 2 medidores...

Pra falar a verdade, nao vi mta diferença nos resultados nao!

Eu nunca ouvi falar dessa whey ai, mas agora que ja comprou, toma e conta pra gente se foi bom ou ruim!!!

Link para o comentário

whey que da resultado, so whey da ON...fora isso é tudo lixo...(segundo os miticos do forum) Esse ai nunca vi ninguem usando,nao vou falar se é ruim ou nao...mas como disseram, pra ter 30g de proteina, vai ter que usar 78g do produto, isso vai acabar rapido...com 71 reais(55+Frete sorocaba) daria pra compra um Growth...de 1kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...