Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Barato? Oo

jakejammerr

Posts Recomendados

KKKKK Tu pegou uma whey bem lixo heim! Seria melhor ter pego logo um hipercalorico pra esse lixo de proteina q esse whey ta te fornecendo.

Pelo que da pra ver na imagem que ta bem ruim, por causa do flash, vc tem o seguinte

Segundo o fabricante que fez uma tabela nutricional capaz de brilhar os olhos de quem ve e nao entende muito, ta falando q tem 30g de proteina nas doses correto?

POREM Nessas 30g de proteina a dose dela pra obter isso eh 78g do produto ou seja 2 dosadores como eles mesmo falam.

Fazendo uma regra basica e simples de 3, vc tira que em uma dose comum de uma whey protein de qualidade boa a excelente seria de 30g de produto pra umas 22g de proteina +-. em 30g de produto ou seja, 1 dosador um pouco menos cheio desse SEU whey proteina, vc vai ter so 11g de proteina ou seja.

1 scoop de 30g = 11g de proteina.

Vc gastaria muito menos comprando logo uma albumina, ou um hipercalorico que teria mais calorias e essa mesma dosagem de proteina.Alem de elevar suas calorias diarias e facilitando o ganho de peso. 67 reais nesse whey? Capaz dele ser vendido no atacado a 20 reais. Seria mais vantagem comprar + 2 albuminas dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKK Tu pegou uma whey bem lixo heim! Seria melhor ter pego logo um hipercalorico pra esse lixo de proteina q esse whey ta te fornecendo.

Pelo que da pra ver na imagem que ta bem ruim, por causa do flash, vc tem o seguinte

Segundo o fabricante que fez uma tabela nutricional capaz de brilhar os olhos de quem ve e nao entende muito, ta falando q tem 30g de proteina nas doses correto?

POREM Nessas 30g de proteina a dose dela pra obter isso eh 78g do produto ou seja 2 dosadores como eles mesmo falam.

Fazendo uma regra basica e simples de 3, vc tira que em uma dose comum de uma whey protein de qualidade boa a excelente seria de 30g de produto pra umas 22g de proteina +-. em 30g de produto ou seja, 1 dosador um pouco menos cheio desse SEU whey proteina, vc vai ter so 11g de proteina ou seja.

Vc gastaria muito menos comprando logo uma albumina, ou um hipercalorico que teria mais calorias e essa mesma dosagem de proteina.Alem de elevar suas calorias diarias e facilitando o ganho de peso. 67 reais nesse whey? Capaz dele ser vendido no atacado a 20 reais. Seria mais vantagem comprar + 2 albuminas dessa.

Cara, você deveria pensar mais antes de sair falando bobeira. "Porção de 39g (2 copos dosadores)". Ou seja, cada 2 copos dosadores, temos 39g de produto.

Nesse caso, o whey dele tem concentração média de 77% de proteína, o que é um valor aceitável.

O Inmetro discorda de você.

Foi feita uma análise de várias marcas de whey, tanto nacionais quanto internacionais.

Todos os nacionais foram reprovados por não respeitarem as dosagens dos rótulos, ou tinha menos proteína do que o anunciado no rótulo, ou tinha mais carboidrato, sódio, gordura etc.

Já nos gringos foram encontrados mais proteína do que o rótulo anunciava (coisa mínima, mas já demonstra que dá para confiar que pelo menos vai ter a dose indicada).

Os que reprovaram era pq não tinham rótulo em português (optimun foi um dos reprovados por este motivo).

Reprovar ON porque não tem rótulo em portugues é sacanagem ein...

Link para o comentário

kkkkkkkkkk porra q susto em mano, falando merda ai em..

vlw gnt então vo continuar tomando o whey ea albumina e é isso ae... ALGUMA DICA PARA OQ TOMAR NO PÓS TREINO?? N DE SUPLEMENTO E SIM DE COMIDA SL... banana com aveia? neston? leite? kk

Link para o comentário

kkkkkkkkkk porra q susto em mano, falando merda ai em..

vlw gnt então vo continuar tomando o whey ea albumina e é isso ae... ALGUMA DICA PARA OQ TOMAR NO PÓS TREINO?? N DE SUPLEMENTO E SIM DE COMIDA SL... banana com aveia? neston? leite? kk

posta uma foto do seu scoop ai, nao to falando merda :) to falando com o que ja usei como base! inclusive tava aki medindo na minha balanca de precisao.

Link para o comentário

O Inmetro discorda de você.

Foi feita uma análise de várias marcas de whey, tanto nacionais quanto internacionais.

Todos os nacionais foram reprovados por não respeitarem as dosagens dos rótulos, ou tinha menos proteína do que o anunciado no rótulo, ou tinha mais carboidrato, sódio, gordura etc.

Já nos gringos foram encontrados mais proteína do que o rótulo anunciava (coisa mínima, mas já demonstra que dá para confiar que pelo menos vai ter a dose indicada).

Os que reprovaram era pq não tinham rótulo em português (optimun foi um dos reprovados por este motivo).

Não sabia disso não Ice,valeu, mesmo que os br tenham uma quantida menor de proteina , ainda acho melhor o custoXbeneficio, acho que enquanto voçe bota 3 colheres de whey de marca cara, voçe bota 4~5 de whey br..Pra mim o melhor suple é a albumina, boa e barata

Link para o comentário

meu scoop é o normal, tomei hoje, tomei pó pra caralho skooakssako

seu normal eh quanto? tenho no minimo uns 100+scoops aki de todos tamanhos de todas as cores e idades kkkk decorei qual eh de cada um, faço medidas o tempo inteiro com minha baçanca e garanto que de a cada 10 potes de suplemento 9 tem os medidores errados, e os de whey sao os que mais tem medidas erradas. Pre treinos tambem nao escapam, por exemplo o NEUROCORE que diz cada scoop conseguir encher 3,8g nao passa dos 3g e isso enchendo ate fazer akela montanhazinha, ou seja, vc toma o suplemento que vai durar meses e vc vai achar q ta rendendo, mais ta rendendo pq vc ta tomando muito pouco, por isso tem gente que acha q toma 1 scoop e nao da efeito, pq pra dar efeito de 1 medida teria de tomar 2 scoops.

Link para o comentário

Eu ia criar um tópico pra uma pergunta semelhante, aí vi esse aqui e resolvi aproveitar. Vou dar uma prévia pra deixar mais fácil o intendimento, treinei por 2 anos sem tomar nenhum tipo de suplementação e eu era um ótimo exemplo de como dieta, treino e uma boa noite de sono já servem pra ter um bom ganho de massa, isso foi em 2010, fiquei de 2010 até julho de 2012 sem treinar NADA devido a falta de tempo por causa da faculdade/trabalho. Como disse voltei em julho, e agora meu corpo está se acostumando melhor com os pesos queria começar a tomar whey, questão é que, troquei de carro esse mês e consequentemente to muito sem grana, queria ver um whey barato, o mais barato que achei foi um da X-LAB (nunca tinha ouvido falar) 900g 60 dilmas, encontrei apenas um tópico falando sobre ele em 2009.

Tabela nutricional dele: Porção: 36g de Whey Protein Quantidade %VD por porção Valor Calórico 93 Kcal 5 Proteínas 23 g Carboidratos 2 g 1 Gorduras Totais 2,1 g 4 Cálcio 80 g 10 Ferro 1,5 mg 2 Sódio 46 mg 2 Vitamina A 50 UI 50 Niacina 10 mg 55 Ácido Pantotênico 1 mg 20 Vitamina B6 1 mg 2 Tiamina 1 mg 65 Iodo 110 mg 70 Ácido Fólico 4 mg 2 Vitamina B12 1 mgc 100 Biotina 0 mcg 1

* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Pagar mais caro do que isso não está nos planos infelizmente, não pelo menos até dezembro, aí compro um 100% da ON

Link para o comentário

Tava reparando que ta surgindo bastante marcas novas de suplementos com um preço muito bom, refil de whey de 2kg com 24g de proteina na dose de 30g por aproximadamente 100 dilmas, e tem muita gente usando e aprovando, só basta saber se eles vendem mesmo oque está na tabela.

Abraço!

Link para o comentário

Acho que é justamente esse o problema.

Se a concentração do rótulo realmente for respeitada, não tem erro.

Mas e se o cara te manda um whey com 60% ou 40% de concentração dizendo que é de 80%, como tu vai saber?

Sim, sem contar que eles podem colocar, outros tipos de proteinas, como proteina da soja, e pra saber disso apenas fazendo uma analise em laboratório.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...