Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei whey, albumina, to tomando uma creatina que não faz efeito em mim pqp e o malto e vou comprar a dextrose amanhã..

É o seguinte, comprei o whey por 67 reais, achei BARATISSIMO e quero saber se essa porra é boa, vejam ai

308127_348641811893577_412962604_n.jpg

206359_348641858560239_1349619022_n.jpg

Paguei 67 no whey e 35 na albumina, o que me dizem? e me dêem dicas de como tomar eles pra durar e ter um efeito lokasso, vlw gnt (:

Publicidade

Postado

cara whey é whey, essa de falar que whey bom é soh os gringos e br eh ruim, pra mim eh furada, os br eh mais barato por causa que não tem tantos impostos, se tah na tabela nutricional que tem proteina, pode acrediatr que tem, e se tem um pouco de carbo, tb nao da nada, muitos compra whey do optimun pq nao tem carbo e comen pizza toda hora

Postado

vou tomar a albumina antes de dormir e quando acordar, e o whey no pos treino junto com malto+dextrose e meu pré vai ser malto+dextrose tb.

tá certo? ou to tomando algo errado?

e outra, albumina, tomo com água ou leite? ou tanto faz?

Postado

brother pelo preço ta barato MAS quanto tem nesse pote não deu p ver ?

1 kg ?

Então e essa marca nunca ouvi falar

eu tomo pré treino malto + creatina + bcaa

pós treino dextrose + bcaa + whey

no café da manhã e antes de dormir albumina com agua

Abraço

Postado (editado)

...eu tomo pré treino malto + creatina + bcaa...

Você sente que a malto no pré te ajuda mesmo?

E essas parada de pico de insulina? Nunca sentiu tontura fora do normal quando estava na academia?

Editado por Filipe-Rosa
Postado (editado)

tem 900g o pote, mas pelo peso n parece 900 n kkkkkkk

vamos ver se é bom.. a albumina eu tenho que bater no liquidificador? ta foda colocar na agua e ela dissolver tudo

o malto e a dextrose no pré é pra dar energia, e no pós e pra absorver tudo do whey, mas acho que não vou tomar no pré não pq é muito carbo !

Editado por jakejammerr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...