Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Dura


Posts Recomendados

Antes que me xinguem, não vou usar isso, nem tenho vontade, agora.

Bom, um amigo meu, vai usar, e estou com medo por ele,já conversei e nada..

Ele tá ciclando Hemogenin puro, e falou que vai acrescentar uma testi ( dura ) para aumentar os ganhos, o pior que ele tem 17 anos, nunca ciclou e NÃO VAI FAZER TPC

Ele tem pouco contato com a academia, treina a muito pouco tempo, deve ter 1,74 m, 69 kg e uns 30 de braço.

Já conversei e nada, e quer por que quer.. Ele tá muito ferrado, ainda mais por ser menor de idade, certo ?

Já comecou a tomar o hemogenin e quer mandar dura agora, quero alertar ele.. Quais são os riscos maiores ? Colaterais.. Vou mandar ele entrar aqui e ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao ta muito fudid# nao , o corpo humano é igual uma bula de remédio cada um é diferente e as reações varia de organismo pra organismo Efeitos colaterias dos anabolizantes

- Testículos

Diminuem a função dos testículos levando a supressão da produção de testosterona natural, reduzindo a produção de espermatozóides e causando sua atrofia (diminuição de tamanho).

- Ginecomastia (leia: GINECOMASTIA MASCULINA (mama masculina))

É o termo usado para o aparecimento de mamas nos homens. Normalmente a testosterona é convertida em parte para o hormônio feminino estradiol. Quando se toma grandes quantidades de testosterona, grandes quantidades viram estradiol e estimulam o desenvolvimento de mamas. Nem todos os esteróides anabolizantes causam ginecomastia. Alguns como a dihidrotestosterona não são convertidos em estrogênio.

- Eritrocitose

É o aumento dos glóbulos vermelhos (hemácias). É o oposto da anemia.

- Hepatite (leia: AS DIFERENÇAS ENTRE AS HEPATITES )

Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática. Um dos principais é o estanozolol (Winstrol).

- Coração

Parece haver um maior risco de morte súbita por doenças cardíacas em usuários de anabolizantes, mesmo naqueles que são jovens e não apresentam doença cardíaca prévia. Alguns anabolizantes também aumentam os níveis de colesterol LDL e reduzem o colesterol HDL (leia: COLESTEROL BOM (HDL) E COLESTEROL RUIM (LDL))

Existe também uma incidência maior de hipertensão nos usuários de esteróides anabolizantes (leia: SINTOMAS E TRATAMENTO DA HIPERTENSÃO (PRESSÃO ALTA...).

- Pele

Além de acelerar o processo de calvície, pode produzir acne grave. Na foto abaixo o usuário desenvolveu uma acne tão extensa que quase morreu de sepse (Leia: O QUE É SEPSE / SEPSIS E CHOQUE SÉPTICO ?). As cicatrizes ficarão para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...