Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal na opinião de vcs, qual o tipo de treino vcs acham melhor visando a hipertrofia muscular, tempo de treino e volume de treino.

ABC2X : A peito, ticeps, ombros

B costa, trapesio, bíceps

C perna, panturrilha, abdômen

(Treino de segunda a sexta )

ABCD : A peito, tríceps

B costa , bíceps

C perna,abdômen

D ombros ,trapesio

(Treino de segunda a sexta )

Obs : aej segunda,quarta,sexta .

Postado

o melhor treino depende da sua progressão na academia, seu tempo de treino, idade, peso e cargas máximas... não adianta dizer qual a "melhor" rotina, isso é muito subjetivo. Faça um, depois faça o outro e compare ganhos, é a melhor forma de descobrir.

Abraço e bons treinos

Postado

No treino ABC2x quantos exercicios pra musculos grandes tipo peito e quantos pra musculos pequenos tipo bíceps???

desses dois eu prefiro o ABC 2x :D é oque eu faço.... funciona.... nao tem porque ficar inventando paradas xD ABC2x funciona ate bem demais...

A divisão ta certa ou vc tem outra mas eficaz ?

Postado

No treino ABC2x quantos exercicios pra musculos grandes tipo peito e quantos pra musculos pequenos tipo bíceps???

Não existe regra, musculação não é uma ciência exata, ao invés de ficar se programando e escolhendo o que vai fazer, escolhe um e seja feliz, segue por um tempo, se mesmo com uma dieta relativamente boa vc não ver resultados depois de um tempo, vc faz os ajustes necessários tanto em dieta quanto treino

Eu pessoalmente prefiro uma frequência maior, então entre as 2 opções ficaria com ABC 2x, sua academia abre aos sábados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...