Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vc está com uns 8~10% de gordura.

Pessoal é muito exagerado, eu tive 10% de gordura (1,75 e 76 Kgs) e meu abd não aparecia com nenhum tipo de iluminação nem pose nem nada rsrsrs, ele não tem mais q 10% nunca.

Mano, vc tá magro demais, na boa, faz um bulk limpo ganha mais uns 15~20 Kgs e depois faz um outro cut, vc vai ficar impressionado com a diferença na sua musculatura entre esse seu primeiro cut e o outro.

Vc tem pouca massa muscular,então mesmo com bf baixo não aparece muita coisa visto o volume q tem, sempre digo q é melhor vc ter uns 90 Kgs e 12% de gordura , do q 70 Kgs e 6% de gordura , te garanto q a primeira opção é bem melhor e mais impressionante do q a segunda.

Eu mesmo tive 10% com 76 Kgs e posteriormente 91 Kgs com 13% e eu fiquei com um físico infinitamente melhor tendo os 91 Kgs e 13% de gordura, tava muito mais definido e massivo.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Nao sei pq mas quando vi suas fotos achei meio parecido com esse cara do batman

UHEUHEHUE, se eu tivesse tanto dinheiro quanto esse cara ai ja tava feliz mano.

Vc está com uns 8~10% de gordura.

Pessoal é muito exagerado, eu tive 10% de gordura (1,75 e 76 Kgs) e meu abd não aparecia com nenhum tipo de iluminação nem pose nem nada rsrsrs, ele não tem mais q 10% nunca.

Mano, vc tá magro demais, na boa, faz um bulk limpo ganha mais uns 15~20 Kgs e depois faz um outro cut, vc vai ficar impressionado com a diferença na sua musculatura entre esse seu primeiro cut e o outro.

Vc tem pouca massa muscular,então mesmo com bf baixo não aparece muita coisa visto o volume q tem, sempre digo q é melhor vc ter uns 90 Kgs e 12% de gordura , do q 70 Kgs e 6% de gordura , te garanto q a primeira opção é bem melhor e mais impressionante do q a segunda.

Eu mesmo tive 10% com 76 Kgs e posteriormente 91 Kgs com 13% e eu fiquei com um físico infinitamente melhor tendo os 91 Kgs e 13% de gordura, tava muito mais definido e massivo.

Eu entendo. Como eu ja tinha dito no topico segunda passada eu iniciei um bulk limpo.

E caras, to com 36-37 de braco(contraido), e nao sou muito alto (1,70) Entao passar de 80 quilos acho meio exagerado pra mim.

Mas o bulk ja comecou e vamos que vamos ;)

Nao sei pq mas quando vi suas fotos achei meio parecido com esse cara do batman

Nao sei pq mas quando vi suas fotos achei meio parecido com esse cara da tv

manueluribe.jpg

photo-90121.jpg?_r=1349541813

Fala o que quer, escuta o que nao quer malandro..

Editado por pietroos
Postado

neh mais facil tu criar um diario nao?

Acho um bom peso pra 1,70 uns 78-80kg com 10%- de BF, pelo menos eu tenho 1,73 quero chegar aos 80 com +- 10% de bf kkk

Um diario nao seria ruim nao. Meu maximo depois de ter emagrecido foram 73, vamos ver se chego nisso sem ganhar muito bf.

Tá ficando massa cara, não desiste não! Passa pra gente aí sua dieta para o bulk limpo, hehehehe. Tá com quanto de braço já? Abraço!

Entao amigo, eu nao tenho uma dieta muito certa porque nao tenho muita opcao no que como... Mas basicamente:

30-50 gramas de aveia no cafe(dependendo da minha fome) Dai ponho 1/2 scoop de whey e um copo de leite, e uma banana.

Almoco eu como o que tiver, nao posso escolher. (almoco em volta das 10:30) Vou treinar ao meio dia e tomo 1 scoop de whey com agua logo apos o treino.

De tarde umas 1-2 bananas. Jantar eu como o que tiver, nao posso escolher tambem. De noite eu corro uns 20 minutos, e uma banana depois de correr.

Limitando as bebidas para agua/ leite e evitando acucar ao maximo.

Estou em torno de 36-37 de braco (flexionado)

Abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...