Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

NOSSA 17% KKKKKKKKK essa foi de mata

mano manda um bulk limpo voce deve ta em torno de 7% mesmo , vi que o cara pergunto se voce que definiçao e voce disse que sim

mais voce ja ta definido manda massa na carcaça po e ja era , eu mesmo cheguei até os 80 e to em cutting pra chegar nos gloriosa barriga definda

Publicidade

Postado

Pietro surpreendendo mto bom, mto legal .

Surpreendente, nunca imaginei que um dia vc fosse gordinho !!

Opa, valeu mano! no total eu perdi 20 kgs, nem eu acredito nisso.

NOSSA 17% KKKKKKKKK essa foi de mata

mano manda um bulk limpo voce deve ta em torno de 7% mesmo , vi que o cara pergunto se voce que definiçao e voce disse que sim

mais voce ja ta definido manda massa na carcaça po e ja era , eu mesmo cheguei até os 80 e to em cutting pra chegar nos gloriosa barriga definda

isso ai mano, comecei o bulkzao aqui ja, mas to indo de boa, sem noia que ai nao tem erro :P minha meta sao 70-75 kg com menos de 10% de bf

Eu estou com 15%, fiz o teste na empresa onde trabalho més passado!! Vc tá com menos de 10% facil!

Nossa, pela sua foto eu diria uns 9 pra voce ou ate menos, certeza que ta certo isso?

Obrigado!!

Postado

Minha foto eu to de sangue quente, saindo de quase uma hora de corrida, estou praticamente desnutrido ali.srsr Sem contar o tanto que eu to forçando... Mas é isso mesmo deu 15%, fiz com medico uma aparelhagem bacana la´...Claro que este exame é muito sensível acho que se chama

bioimpedância

Se estiver com a barriga cheia, se tiver bebido aguá,etc..etc.. ele varia um pouco!! A questão que foi minha grande salvação, é que ele constou que eu não estava bebendo água, pois o minimo é 45% e eu estava com 38% de liquido no corpo!!

A massa muscular deu acho que 25%

Postado

Minha foto eu to de sangue quente, saindo de quase uma hora de corrida, estou praticamente desnutrido ali.srsr Sem contar o tanto que eu to forçando... Mas é isso mesmo deu 15%, fiz com medico uma aparelhagem bacana la´...Claro que este exame é muito sensível acho que se chama

bioimpedância

Se estiver com a barriga cheia, se tiver bebido aguá,etc..etc.. ele varia um pouco!! A questão que foi minha grande salvação, é que ele constou que eu não estava bebendo água, pois o minimo é 45% e eu estava com 38% de liquido no corpo!!

A massa muscular deu acho que 25%

Entendi, deve ser ate mais preciso que o que eu fiz, ja que alguns amigos meus tavam com tipo 4% o.O

Mas po, 25% de musculo pra 15% de gordura é muito bom, nem precisa esquentar com bf

Visitante usuario_deletado23233
Postado

quer enganar quem, nao ta natural ai não!!

Postado (editado)

quer enganar quem, nao ta natural ai não!!

ahahah vc nao ta falando serio ne?

nossa ia ate postar as fotos que tirei hoje, mas depois dessa melhor nem

Editado por pietroos
Postado

Hey, posta sua dieta/treino. To pensando em fazer u mbulking limpo mas nao tenho muita ideia p bulking.

Bons ganhos

opa, eu posto assim que tiver tempo, quero ver o que voce acha hein :P

Bf baixo com retenção, ta maneiro cara, bons ganhos wink.gif

brigadao cara!

Aqui segue um video meu com uma coisa que eu to praticando

https://www.youtube.com/watch?v=L6ICwbE9wBc&list=UU63pnkDnk8iayuTB9sPIeMw&index=1&feature=plcp

obrigado a todos que postaram!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...