Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não falei que ta mal kkkk ta massa mais ta pequeno. IO que tu for perder em cutting por agora nao vai te rendar nada mais nada menos do que mais fotos como essa, e como tu nao vai ciclar, quando for querer fazer um bulk vai perder tudo d novo.

Essa veia que corre do ombro ae o biceps é show kkkk as minhas tao sinistras nao sei se é por causa da oxan ou do fourtest, mais as minhas sem forçar galera ja comenta.

Postado

ta com uns 10% ja, ta na hora do bulk

Eu to mal no olhometro, na primeira foto qdo disseram 15% eu diria bem menos...

mas d fato vc precisa dar uma preenchida na carcaça..

não falei que ta mal kkkk ta massa mais ta pequeno. IO que tu for perder em cutting por agora nao vai te rendar nada mais nada menos do que mais fotos como essa, e como tu nao vai ciclar, quando for querer fazer um bulk vai perder tudo d novo.

Essa veia que corre do ombro ae o biceps é show kkkk as minhas tao sinistras nao sei se é por causa da oxan ou do fourtest, mais as minhas sem forçar galera ja comenta.

Pode crer, e no treino de braco/ ombro ela fica maior e se espalha pelo braco, eh muiito bom dahora.

Entendi galera, entao amanha ja comeco um bulk limpao.

Eu continuo com os aerobicos certo?

Postado

Qto tempo vc fez de cut ?

Eu ficaria mais um pouco em cut, subindo as calorias devagar pra tentar da uma consolidada melhor.

Postado (editado)

Qto tempo vc fez de cut ?

Eu ficaria mais um pouco em cut, subindo as calorias devagar pra tentar da uma consolidada melhor.

Entao, fiz pouco mais de um mes, acredito eu, talvez ate dois meses.

Eu nao conto calorias, mas agora voltei a tomar whey de novo, e a comer um pouco mais

BUMP! com uma foto do segundo dia de bulk

http://imageshack.us/photo/my-images/837/20121106083812.jpg/

Editado por pietroos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...